-->
  • Temporada da Copa do Mundo de 2010 termina em Glasgow



    Terminou a última etapa da Copa do Mundo de 2010, definindo os campeões gerais de cada aparelho.

    Todos as quatro líderes da classificatória de repetiram os seus rankings sábado. As vencedoras foram Yekaterina Rússia Kurbatova (salto), Wu da China Liufang (barras assimétricas) e Lauren Mitchell Austrália (trave e solo).

    "Tem sido um mês fantástico, não só para mim mas para toda a equipe da Austrália", disse Mitchell. "Os Jogos Commonwealth foi uma grande oportunidade para todos nós de competir em um evento grande e ganhar experiência antes do campeontato mundial, que era o grande objetivo de toda a equipe ... Foi realmente agitado para nós viajar para vários eventos, mas nos deram uma grande experiência. Aqui em Glasgow eu fiquei muito feliz com meu desempenho em ganhar os dois títulos. Como o equipamento não era o que eu estava acostumada, mostrei que eu posso me adaptar e trabalhar em uma variedade de ambientes, o que é importante e mostra o que estou treinando. "

    Alexander Shatilov; de Israel, ganhou os exercícios de solo, enquanto o campeão mundial Eleftherios Kosmidis, da Grécia, caiu. No cavalo com alças, Louis Smith superou o campeão mundial Krisztian Berki, que teve falhas e ficou em segundo.

    O melhor nas classificatórias, Alexander Balandin (Rússia), dividiu o título das argolas com Liao Junlin, da China. Balandin, ficou fora da equipe russa do mundial em outubro, mas ganhou em troca todos os três eventos da Copa do Mundo, em novembro.

    Sepulveda, do Chile, ficou em segundo lugar no exercício de solo e ganhou no salto com um Yurchenko duplo carpado e um yurchenko com dupla pirueta e meia.

    Mitja Petkovsek ganhou barras paralelas e Marijo Moznik (croata) ganhou barra fixa.

    A competição encerrou a temporada da Copa do Mundo de 2010, com os campeões gerais de cada aparelho. A Copa do Mundo retorna em 2011, com um novo formato que inclui a competição do individual geral e uma etapa nova nos Estados Unidos.

    Os campeões gerais foram:

    Feminino

    Salto: Tijana Tkalcec (Croácia)
    Assimétricas: Wu Liufang (China)
    Trave: Wu Liufang (China)
    Solo: Jessica Lopez (Venezuela)

    Masculino

    Solo: Eleftherios Kosmidis (Grécia)
    Cavalo com alças: Krisztian Berki (Hungria)
    Argolas: Alexander Balandin (Rússia)
    Salto: Jeffrey Wammes (Holanda)
    Paralelas: Mitja Petkovsek (Eslovênia)
    Barra fixa: Marijo Moznik (Croácia)

    Para os resultados da copa do mundo de Glasgow, clique aqui.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário