-->
  • Ana Sofia Gomez Porras



    Dentre todas as garotas que vão chegar ao adulto esse ano, Ana Sofia é a que me chama mais atenção. Seria muito clichê da minha parte falar que Komova me chama mais atenção, mesmo porque ela já chama a atenção do mundo inteiro! Só fato de ser russa, por causa da boa fase que a Rússia vem passando, já é um destaque. O diferencial de Ana é que ela não vem de um país de tradição na ginástica (Guatemala) e mesmo assim consegue ser uma excelente ginasta. Na minha opinião, a maior dificuldade que ela vai encontrar é o preconceito dos árbitros, que podem dar notas baixas para as séries dela, mesmo ela não merecendo. Ela tem séries difíceis em todos os aparelhos e um salto, digamos, básico. Mas nada que não possa ser melhorado. Ana foi 4ª colocada na trave e no solo nos Jogos Olímpicos da Juventude e 5ª no individual geral. Todos os meus pensamentos positivos de sorte pra ela. Ana Sofia: seja bem-vinda ao ano de 2011!

    SALTO



    BARRAS ASSIMÉTRICAS



    TRAVE (melhor aparelho dela, na minha opinião)



    SOLO

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Muito bom mesmo ter a possibilidade do surgimento de uma grande ginastica que não seja Européia, americana ou Russa! Go Ana!!!

      ResponderExcluir
    2. Seria ótimo se o Pan fosse antes do Mundial para ela, se conseguisse uma medalha talvez obtivesse um pouco mais de respeito internacional. Torcendo MUITO por ela pra conseguir uma colocação expressiva, uma medalha no Pan sei lá, porque pra ela uma medalha de nível alto como o Pan traria muita ajuda a ela!

      ResponderExcluir
    3. Se o Pan fosse antes, e ele fosse medalhista, eu acho que ela chegaria no mundial com mais respeito sim Paty. Assim como as chances da Jade teriam sido maiores ainda se ela tivesse ganhado da Shawn no Pan de 2007.

      Força pra Ana gente!

      ResponderExcluir