-->
  • Chellsie Memmel está de volta

    Marta Karoly vai ter mais uma opção de escolha para a equipe do EUA esse ano. Além de Shawn, Nastia e Anna Li, Chellsie Memmel também voltou aos treinos. Fico feliz com todas essas voltas, já que a carreira das ginastas americanas são muito curtas. Na maioria das vezes, depois de competir em uma Olimpíada, as ginastas americanas param. Hoje isso está mudando, não só nos EUA, mas no mundo inteiro. Beth Tweedle, Daniele Hypólito, Marta Pihan e Oskana Chusovitina são ginastas mais antigas que ainda estão competindo, e competindo bem! Espero que tudo dê certo e Memmel não desanime. Com certeza vai ser uma carta na manga para os EUA, que tem as barras assimétricas como seu ponto fraco, já que as melhores notas de Chellsie são nas barras assimétricas.

    Abaixo um vídeo de Chellsie Memmel treinando para uma pequena competição, que aconteceu sexta passada, dia 22, nos Estados Unidos.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Não sei se elas são realmente uma opção... A Nastia, a Shawn e a Memmel estão muito fora de forma. As três estão fora do peso, e acho difícil as articulações aguentarem muito... Talvez para esse ano não seja uma escolha, quem sabe para o próximo.

      ResponderExcluir
    2. Bom Isa...pelo menos a Shawn foi chamada pro último acampamento da Martha...e a Nastia tem a barra maravilhosa...e os EUA precisam de barras...

      ResponderExcluir