-->
  • Georgette Vidor não acredita no retorno de Daiane à seleção

    Coordenadora da seleção brasileira torce para estar errada, mas acha difícil para ginasta voltar a conseguir um grande resultado



    Coordenadora da seleção brasileira de ginástica artística feminina, Georgette Vidor não mostra otimismo com uma possível volta de Daiane dos Santos à equipe. A ginasta, que fez 28 anos no último dia 10, ainda precisa fazer mais um exame para ser definitivamente liberada pela Federação Internacional de Ginástica (FIG) após cumprir cinco meses de suspensão por doping.

    - A presidente da confederação tem confiança nela, mas eu, como coordenadora, não acredito. Tomara que me prove o contrário, mas ela ganhou peso e já estava com problemas de execução de movimento antes. Não acredito que possa fazer uma ginástica para conseguir um grande resultado. Mas estou louca para que ela me surpreenda. Tomara que venha fazer uma avaliação e mostre uma ginástica excelente – disse a coordenadora.

    Georgette também não acredita na volta de Laís Souza, que se recupera de problemas no joelho direito desde as Olimpíadas de Pequim.

    - É a mesma coisa com a Laís. Se tivesse que acontecer alguma coisa, tivesse que mostrar alguma coisa, já tinha que ter acontecido. Ginástica não tem muito milagre.

    A técnica Iryna Ilyashenko prefere ainda não descartar nenhuma das duas atletas. O Brasil disputa o Campeonato Mundial, de 7 a 16 de outubro, em Tóquio, no Japão, e os Jogos Pan-Americanos, de 24 a 29 do mesmo mês, em Guadalajara, no México.

    - Tem a Daiane e a Laís que esperamos muito para saber se poderão reforçar a seleção. Conversei com a Laís no fim do ano passado e ela até falou que ia treinar em Curitiba – afirmou Iryna.

    Fonte: globo.com/globoesporte
  • You might also like

    6 comentários:

    1. O problema da Georgette é que ela só pensa na Daniele e que só ela pode voltar 100%. Daiane já provou várias vezes que pode se recuperar. Tomara que Daiane e a Laís voltem excelentes e que consigam ótimos resultados.
      Na verdade a Georgette tem inveja da Daiane por ter conseguido resultados mais importantes que a Daniele e por isso a coloca lá em baixo!
      Se a Daniele está mostrando que pode se superar porque as outras não podem também?

      ResponderExcluir
    2. também acho, que daiane tem grande possibilidades de voltar, com força, pq pra deus nada é impossive, alem do mais a seleção precisa de gente que pense positivo, como é uma coordenadora pensa desse jeito de atletas vitoriosas como as duas.

      ResponderExcluir
    3. Isso é bronca velha, a Daniele é cria da Georgette e a Daiane é cria do Oleg, Brasil x Ucrânia risos....
      Alias foi só OLeg ir pra Russia que elas se tornaram campeãs,é claro que ele tem muita moral no cenário internacional,suas atletas são vistas com outros olhos,vejam a Jade,ela tem credito internacional,já vimos muitas ginastas com desempenho ótimo com nota baixa porque não está no topo como as ucranianas ou baixo desempenho com notas altas tipo as americanas...fala sério ,torço para que ambas retornem a seleção porque as novatas pipocam na hora H.Se continuar assim em Londres vamos ficar na 12ª posição.

      ResponderExcluir
    4. Me desculpe, mas eu não concordo. Depois das olimpíadas de 2008, em 2009 já dava pra ter certeza de que as duas não iriam voltar! A Laís sofre de efeito sanfona, está muito fora do peso e toda lesionada, a Daiane também está fora do peso e toda lesionada! Na ginástica, aumentar 1kg no peso já faz muita diferença, tanto na dificuldade pra executar, quanto o aumento das dores! É muito difícil conseguir voltar ao mesmo nível! Ainda mais a Daiane que nunca teve execuções limpas e controladas. Eu torço pra estar errada, mas acho muuito difícil. Eu já pratiquei e sei o quão difícil é!

      ResponderExcluir
    5. Realmente as novatas pipocam na hora H! ashusuhsuhs

      mas enfim Isa, não custa nada ter esperança né? Quem diria que Daniele estaria de volta ao cenário mundial da ginástica como está hoje?

      =)

      ResponderExcluir
    6. pois é concordo que a georgette tenha uma bronca reprimida contra a daiane.
      e queria lembrar a essa senhora que mesmo com problemas na execução a daiane foi a MELHOR brasileira em Pequim, melhor ate que o super estrela internacional melhor da galaxia super iper ginata de solo que supera todo mundo e sabe fazer tudo melhor que qualquer outro, o sr arrogante diego hypolito.
      bom e quem via a serie da daniele em 2009 nunca imaginava que ela voltaria com tudo entao pq que as duas nao podem voltar tambem? ou sera q essa mulher e dona da verdade?

      ResponderExcluir