-->
  • Jake Dalton é o campeão da US Winter Cup 2011


    Jake Dalton (Oklahoma) é o campeão da US Winter Cup, que terminou sábado à noite em Las Vegas.

    Dalton manteve sua liderança desde quinta-feira, e novamente teve os melhores resultados no exercício de solo (16.1/7.0 Dificuldade) e salto (16.550/7.4 Dificuldade), onde fez um tsukarrara com tripla pirueta. Ele foi até o limite novamente em seu aparelho mais fraco, o cavalo com alças (12.050/4.7 D), mas conseguiu levar seu primeiro título da Winter Cup.

    "Foi um dia ótimo", disse Dalton, que competiu no Mundial de 2009 em Londres. "Havia um monte de caras talentosos competindo, mas fui lá e limpei minhas séries desde o primeiro dia e fiz o que precisava fazer."

    Leyva, em segundo lugar depois de quinta-feira, teve a chance de conquistar o título, mas caiu em ambos os exercícios de solo e barra fixa; apesar disso, ganhou os títulos em ambas as barras: paralelas e fixa.

    CJ Maestas, do Centro de Treinamento Olímpico dos EUA, foi o terceiro no geral e primeiro nas argolas.

    Daniel Illinois Ribeiro venceu no cavalo com alças.

    Dalton garantiu uma vaga na equipe nacional sênior dos EUA, que também inclui os sete ginastas dos campeonatos mundiais de 2010: Chris Brooks, Chris Cameron, Jonathan Horton, Steven Legendre, Leyva, Paulo Ruggeri e Brandon Wynn.

    Mais quatro ginastas foram adicionados à equipe nacional utilizando um sistema de pontos: Joshua Dixon (Stanford), Andrew Elkind (USOTC), Maestas (USOTC) e Alexander Naddour (Oklahoma). Glen Ishino (Califórnia), Tyler Mizoguchi (Illinois) e Jesse Silverstein (EUA Ginástica do Centro de Desenvolvimento) foram adicionadas pelos Homens do Comitê de Programa.

    Fonte: intlgymnast.com
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário