• Marine Brevet and Katelyn Ohashi vencem o Woga Classic


    Marine Brevet, da França, e a competidora júnior, Katelyn Ohashi, ganharam o título do individual geral em suas respectivas categorias no Woga Classic, realizado ontem à noite na Arena Dr. Pepper em Frisco, Texas.

    Brevet, campeã nacional francesa de 2010, impressionou com a excelente forma e linhas, mas caiu em seu duplo carapado na última passada no solo. Ela ganhou na trave com uma nota de 14,350.

    Brandie Jay, de GK's em Colorado, ganhou a prata graças a um Yurchenko 1 e 1/2 pirueta cravado. Ela também ficou em terceiro nas barras com uma rotina que incluiu um Khorkina e um Shushunova.

    Briley Casanova, do clube anfitrião, ficou em terceiro com séries limpas em todos os quatro aparelhos. Ela teve sua pontuação mais alta na trave de equilíbrio.

    Em sua primeira competição adulta, a campeã do American Cup de 2009, Jordyn Wieber (Geddert's), disputou dois eventos. Ela ganhou as barras mas caiu na trave.

    Ohashi, 13 anos, abriu a competição com duas quedas no exercício de solo, mas se recuperou para ganahr o título. Ela ligeiramente errou um duplo Yurchenko, que foi desvalorizado para uma pirueta e meia. Ohashi ganhou nas barras e terminou na trave com uma rotina espetacular (6.9/15.90). Ela tinha planejado uma rotina com nota 7,0 de dificuldade, mas não conseguiu conectar o Onodi com o salto anel.

    Sua companheira de equipe, também do WOGA, Madison Kocian, ficou em segundo depois de uma queda nas barras (katchev), mas a rotina foi impressionante! Ela foi a campeã de solo e salto. Assim como Ohashi, Kocian será elegível para a competição de alto nível somente em 2013.

    Arianna Guerra (Houston Stars), ficou com o bronze no individual geral, no salto e na trave. Ela ficou em quarto lugar nos exercícios de solo, com acrobacias firmes.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.