-->
  • Murakami Mai competirá nos EUA

    Murakami Mai, de 14 anos, vai competir na Califórnia no 2011 Classic Gymnastics Invitational de 4 a 6 de março. Esta competição de ginástica será organizada pelo Academia de Ginástica de Elite do sul da Califórnia.

    Mai é treinada pelo medalhista olímpico do Japão (Seul e Barcelona), Yukio Iketani. De lá ela vai viajar para competir o City of Jesolo, na Itália, em 19 março.

    Murakami é a mais nova estrela do Japão. Ela tem série fantásticas em todos os aparelhos. Desde bem novinha ela já executava exercícios de alta dificuldade. Ela tem idade para estar na equipe do Japão nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Se isso acontecer, ela tem condições de ser medalhista olímpica. Assista a série abaixo (que ela acabou de apresentar no Nacional do Japão) e me diz se, com essa série mesmo, ela não teria condições de estar numa final.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Quem é essa !!!! se continuar assim vai derrubar muitas...inclusive as brasileiras...Mas ela não parece ter 14 anos será que o japão tá seguindo os passos da China e da Korea na falsificação de datas rssssss....Ela é espetacular,teremos uma briga feia em Londres a Komova que não vacile.

      ResponderExcluir
    2. Isso é porque vc não viu ela em outros aparelhos...procura depois! ela é MUITO boa.

      ResponderExcluir