-->
  • Reportagem com Péricles Silva

    Reportagem com o atleta Péricles Silva, atleta paraense que atualmente treina no Esporte Clube Pinheiros, dada ao Globo Esporte local. A reportagem foi feita enquanto o atleta passava as suas férias em Belém, e mostra a triste realidade em que a ginástica se encontra em algumas partes do nosso país. Decepcionante pensar que a cidade tem um atleta competindo internacionalmente e ainda assim não faz nada para melhorar a qualidade do ginásio e contribuir com a formação de novos atletas.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Credo... Ressuscitaram o Gymblog Brazil? Coisa ruim a gente não copia, não... inventa outro nome... sei lá... Brazil Gymnastics... Seja o que for, é menos pior que ficar copiando nome de blog que nem sucesso fez... aff!!! (ninguém comentava lá :S)

      ResponderExcluir
    2. Amigo ANÔNIMO, sobre o que você escreveu, devo te dizer: nem sei do que se trata! Quando eu fui colocar o nome do e-mail/blog/twitter, todos os domínios possíveis foram tentados e adivinha: todos já existiam. Pesquisando melhor, todos já haviam sido excluídos ou estavam abandonados. Esse blog não é uma cópia ou um ressurgimento de algo. Por trás desse computador existe uma pessoa séria que estudo sobre o assunto que o blog se propõe e acredita no que faz. Não perca mais o seu tempo escrevendo comentários sem conteúdo acrescentável que eu não perderei o meu tempo publicando eles mais!

      ResponderExcluir