-->
  • Samantha Peszek - Trave

    Essa é uma ginasta que eu queria ter visto no Mundial de 2009. Torço pra que ela volte, assim como muitas americanas estão fazendo. Abaixo, uma das minhas séries de trave favoritas. E clicando aqui você assiste uma ótima entrevista com a Shawn Johnson!

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Sensacional, uma serie brilhante...
      mas ela se aposentou??
      ele nem se destacou em nehum capeonato mundial ou jogos olimpicos!
      ela parou pq se lesionoiu????
      pq nao tem sentido ela simplismente parar ainda fazendo series como essa ela ainda pode conquistar muitos resultados!

      ResponderExcluir
    2. Pois é Fer, me parece que ela está na ginástica universitária. Pois é..ela se lesionou perto do mundial de 2009...se até a Ivana Hong ganhou uma medalha na trave, com certeza ela poderia ter ganhado. Essa série é de campeã mundial. Enfim, como eu já disse algumas vezes, o Mundial das americanas começa no campeonato americano...

      Também não acho sentido ela "simplismente parar ainda fazendo series como essa ela ainda pode conquistar muitos resultados!".

      ResponderExcluir
    3. Poxa, uma ginasta excelente como a Samantha os EUA não valorizam!
      Já que na ginástica americana ela não tem chance, então venha para o Brasil, pois aqui ela já entra na equipe direto, tem a chance de enfrentar o próprio time americano e ainda pode ganhar medalhas!
      Se bem que a Samantha mereceria muuuuuito entrar na equipe brasileira, ao contrário de muitas brasileiras que não merecem nem estarem em uma equipe, mas se a Samantha iria receber ai são outros quinhentos...!!!!!

      ResponderExcluir