-->
  • DESABAFO DO CEDRICK



    Boa noite leitores!

    Queria agradecer ao carinho de todos vocês! Tudo que eu faço aqui é de coração; de um coração que ama esse esporte maravilhoso! Se eu pudesse fazer mais, eu juro que o faria. Espero sempre conseguir continuar abrindo mão do meu tempo para, sem desânimo, trazer o melhor pra vocês sempre. Quero dizer que não é fácil estar aqui atrás desse PC e ter que fazer tudo que eu faço. Fácil é reter todas as informações que eu compartilho apenas pra mim! Mas não, eu acho tudo tão interessante e maravilhoso que quero que todos saibam. Hoje mesmo eu estava em um jantar, e alguém me perguntou: "Você entrevistou a Daniele Hypólito?"; quando eu percebi, já estava lendo praticamente uma Bíblia pra pessoa que me fez uma pergunta que bastava um "sim" (até mesmo arrogante) como resposta. Essa é a diferença entre um "reles fã de orkut" e uma pessoa completamente apaixonada por ginástica. Tudo que eu faço gasta tempo, paciência e dinheiro. Não tenho a mínima intenção de parar com o blog. Por enquanto vale a pena fazer essa contribuição, divulgando o esporte na mídia. Quando não valer a pena mais, com o maior respeito que possa haver em mim, vocês, leitores, serão os primeiros a saberem e me entenderem.

    Bom final de semana a todos!

    Um abraço graaaaaaaaaaaande!
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Obrigadooo por seu trabalho, não pare tão cedo!! por favor!

      ResponderExcluir
    2. Olha, já nem perco meu tempo de acessar blogs simplesmente amadores (essa é a palavra certa para defini-los), pois a mesma história sempre se repete: o trabalho de um blog é e sempre será considerado e taxado como amador. A pessoa que comanda um blog não tem a mesma disponibilidade, graduação, capacidade ou profissionalismo de um jornalista SÉRIO (de medíocres já estamos fartos), que esteja ligado ao esporte por laços mais fortes (como sendo, por exemplo, um integrante de uma entidade voltada para o esporte) que os de um tiete qualquer que nem mesmo sabe usar corretamente seu idioma. Isso é fato! Dê uma olhada nos seus textos com muito cuidado e atenção antes de publicá-los, ok? Nas suas publicações, há um grande número de erros de pontuação e acentuação, talvez considerados inadmissíveis a um jornalista seriíssimo(com todas as aspas possíveis ~*:) que se diz comprometido com seu trabalho e que o realiza com muita seriedade, não é mesmo?

      ResponderExcluir
    3. Jeferson Brito19 março, 2011 09:28

      Bom, não vim reclamar ou indicar uma correção dessa vez. Vim elogiar, o blog está ótimo e ganhou a nossa atenção (fãs brasileiros), mas parece que os norte-americanos gostaram também. Veja esse artigo postado pelo comentarista e escritora americana Blythe Lawrence, que escreve para vários jornais do seu país.

      [http://www.examiner.com/gymnastics-in-national/the-gymnastics-week-review-scandal-violence-and-two-rather-big-meets]

      Ela cita o belo trabalho de "remodelagem" do blog, o conteúdo fantástico e a entrevista que o Cedric fez com a Daniele.

      Parabéns a todos e principalmente a você Cedric. o/

      ResponderExcluir
    4. Galera,
      quem é essa Ângela?
      eu não sei... aliás, não conheço ninguém que comenta neste blog. Portanto, não julgo que é um "reles" fã, ou quem é dissimulado, e enquanto leitor não me importo com isso.
      Ângela, você me conhece? você conhece o Cedrick? o Diego? Rique? Imagino que não. Então como pode julgar qualquer um de nós.
      Eu sou treinador e árbitro de ginástica a 10 anos. Metade deste tempo trabalhei junto ao Cedrick (dono deste blog) gratuitamente. Isso mesmo!!! 4 anos dedicados à ginástica sem ganhar um tostão, trabalhando por 4 horas de segunda à sábado.
      E aí? você sabia disso? Não. E sinceramente acho que não te interessa nem um pouco né?
      Se você acha o blog tão amador, porque continua entrando nele todo dia, lendo as postagens e criticando?
      Se você é uma jornalista super bem formada ou algo assim, meus parabéns!!!
      Faça um site seu.
      A ligação do Cedrick com a ginástica é muito mais profunda do que qualquer um aqui possa imaginar. Sei que ele faz este blog de forma amadora sim. Qual o problema?
      Eu adoro este blog. Ele atende todas as minhas necessidades enquanto leitor, por isso continuo lendo.
      Se ele não te atende ou é tão ruim e mau escrito, me pergunto... PORQUE VOCÊ ENTRA TODO DIA NELE?



      NÉ?

      ResponderExcluir
    5. Eu adoro o blog e a linguagem usada me aproxima do autor. Tomara que o dono não pare de postar.

      ResponderExcluir
    6. Luisa Rodrigues19 março, 2011 13:05

      acho que essa tal de angela queria ter um blog e não tem, a acaba criticando os que funcionam. o nome disso é inveja.

      ResponderExcluir
    7. A Ângela me comoveu. Certamente algum tipo de jornalista frustada ela deve ser e por isso a entendo, entendo seu fanatismo por esse blog (óbvio pelas suas visitas diárias e/ou constantes), sua crítica á maneira de escrever do blogueiro, entregando a inveja que ela tem da proximidade do Cedrick com os fãs e seguidores do blog (certamente ela já deve ter tentado em algum site sem sucesso), e principalmente o conhecimento á menos de ginástica que ela tem. Ser "tiete" indica além de fanatismo, interesse, e o interesse e amor pela ginástica movem este blog, isso é muito claro, e é a consequência do sucesso desse site. Desculpa Ângela, quem sabe um dia você consegue também.

      ResponderExcluir
    8. Por favor, não pare com o blog!!! Administrar um espaço tão organizado quanto esse deve realmente ser trabalhoso e ocupar tempo, mas tenha certeza que esse trabalho é reconhecido. Reconhecido por fãs brasileiros de ginástica que não encontram um espaço adequado para expor opiniões, discutir e se integrar. O Gymblog ocupou um espaço na minha rotina, acesso todo santo dia porque também amo ginástica. Seus posts são legais, interessantes, engraçados e "bem-escritos". Um muito obrigado para você e parabéns! xD

      ResponderExcluir
    9. No âmbito internacional o blog de ginástica que acho mais agradável, informativo e esclarecedor em termos de dúvidas que o esporte pode gerar para o admiradores-amadores é o The couch gymnast. O interessante é perceber que nem por isso a Brigid usa uma linguagem formal todo o tempo, ela usa de artifícios para fazer piadinhas sobre facebook das russas (por exemplo), e também ironia para entreter seus leitores, entre outras situações. A questão é, antes de sugerir uma mudança no perfil desse blog, o interessantes é se esforçar para entender qual é a intenção no autor. Ser extremamente formal e muitas vezes superficial como são as informações que temos acesso em sites como "globo esporte" ou aprofundar no assunto e nos felicitar com uma gama de informação e uma leitura agradável.
      (Ah, se meu comentário tem muitos erros de português e de concordância, desculpe! Não quero que meu lado amador, também na escrita, ofenda a alguns!)

      ResponderExcluir
    10. Muito obrigado Rayani! Escreva do jeito que você quiser por aqui, ok? hehehee...

      Enfim, minha intenção é essa: me aproximar dos leitores! Se estou conseguindo atingir meu objetivo (pelos comentário, me parece que sim!), pra mim tá ótimo!

      Continue comentando e visitando sempre!

      Vlwww

      ResponderExcluir
    11. INVEJA!e isso que ela tem de vc cedrick...nao posta os comentarios dela nao,so ta querendo xama atençao!valeu lucas calo a boca dela!

      ResponderExcluir
    12. cedrick esse da foto que ta fazendo um mortal e vc?

      ResponderExcluir