-->
  • Resultados da classificatória masculina do Campeonato Europeu



    Individual geral

    Philipp Boy foi o grande classificado no masculino: 1º no geral, 1º nas barras e 3º no solo. Boy foi seguido pelo seu compatriota, o alemão estreante Marcel Nguyen, e pelo russo Maxim Devyatovsky. Resultados completos.

    Solo

    Shatilov foi o primeiro colocado, com 15.450. A final de solo promete: Anton Golotsutskov, Phillip Boy, Daniel Purvis e Flavius Koczi também estão na final. Uma pena os ginastas Eleftherios Kosmidis e Jeffrey Wammes terem ficado de fora. Fariam uma final brilhante. Resultados completos.

    Cavalo com alças

    Krisztian Berki foi o primeiro colocado, com 15.425. Louis Smith se classificou em quarto, com 15.000. De acordo com ambas as notas, imagina-se que os ginastas não executaram suas séries bem. Acho que vamos ter uma briga boa na final, hein!? Resultados completos.

    Argolas

    Essa vai ser uma final digna de Mundial. Classificados: Alexander Balandin, Danny Pinheiro-Rodrigues, Eleftherios Petrounias, Yuri Van Gelder, Matteo Morandi...Para se fazer um mundial faltaram na lista apenas os ginastas Cheng Ybin, Ali Al Asi e Arthur Zanetti, rsrsrs. Resultados completos.

    Salto

    Muito boas as notas de salto. Os três primeiros colocados foram, respectivamente, Thomas Bouhail, Anton Golotsutskov e Flavius Koczi. Todos os três saltaram os dois saltos com nota de dificuldade 7. Resultados completos.

    Barras paralelas

    Mitja Petkovsek se classificou em primeiro (15.600) e Epke Zonderland em segundo (15.525). Um detalhe: a nota de execução de Epke foi maior que a de Mitja: 9.525 contra um 9.400. Essa diferença mínima pode ser o grande detalhe na final. Resultados completos.

    Barra fixa

    Philipp Boy em primeiro e Epke Zonderland. Jeffrey Wammes, Vlasios Maras e Yann Cucherat devem ter tido problemas na série: os três, que costumam estar nessa final, ficaram bem longe dos oito primeiros colocados. Resultados completos.

    Curtiram? Nós também. Se alguém achar algum vídeo, manda nos comentários pra gente!
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Ola pessoal ta aqui um video do Philipp Boy ...


      http://www.youtube.com/watch?v=QdatyMZJyqE

      ResponderExcluir