• Classificatória de Moscou



    Feminino

    A campeã européia Anna Dmentyeva se classificou para todas as finais que competiu: solo, trave e assimétricas. Sua companheira de equipe, Ksenia Afanasyeva, fez um bom trabalho em seu retorno ás competições. Ela estava afastada por uma lesão no joelho e conseguiu se classificar para as finais de trave e solo.

    No salto, outra russa se classificou para a final: Yekaterina Kurbatova. Ela se classificou em terceiro, atrás da brasileira Jade Barbosa e de Oksana Chusovitina. Quem completa a final é a chilena Makarena Pinto.

    Nas assimétricas, Elizabeth Seitz confirmou o favoritismo e se classificou em primeiro. Completando o pódio: Jessica Lopez, Anna Dementyeva e Jana Sikulova.

    Trave: Vasiliki Millousi se classificou em primeiro com uma boa nota, seguida pala ucraniana Yana Demyanchuk. Dementyeva e Afanasyeva completam o pódio. Será que dessa vez Vasiliki vai conseguir se conter e assegurar uma medalha na final? Ela sempre se classifica bem para as finais de trave e na hora do "vamo ver" ela acaba amarelando. Esse mesmo comentário serve para a Demyanchuk...

    Prova de solo sem surpresas: Dementyeva, Seitz, Lopez e Afanasyeva.

    Abaixo, vídeos dos dois saltos da Jade.





    Mais vídeos da classificatória feminina no canal youtube.com/grishinagan

    Masculino

    As provas masculinas, com certeza, serão mais empolgantes que as femininas, apesar de no feminino termos Jade Barbosa na disputa. Nada mais e nada menos do que 11 medalhistas olímpicos e mundiais farão as finais nesse sábado.

    No solo, Eleftherios Kosmidis garantiu o primeiro lugar, com ótimo 15.700.

    No cavalo com alças foi a vez de Krisztian Berki pontuar um 15.525 para garantir a primeira colocação.

    Nas argolas, dobradinha russa para as primeiras colocações: Balandin em primeiro e Pluzhnikov em segundo, seguidos de Van Gelder e Petrounias.

    Mitja Petkovsek foi o primeiro nas paralelas e Epke Zonderland foi o primeiro na barra fixa.

    O novo formato de quatro finalistas deixou vários ginastas excelentes e com chances reias de ouro de fora das finais. Shatilov ficou fora da final de solo, Ali Al-Asi ficou fora da final de argolas, Dmitry Kasperovich ficou fora da final de salto, Danell Leyva ficou fora da final de barra e por aí vai...

    As finais serão transmitidas a partir das 6 da manhã desse sábado, no canal SporTV.

    RESULTADOS: masculino e feminino.
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Gostei dos saltos da Jade, qual foi a nota dela em?

      ResponderExcluir
    2. grande cedrick. valeu cara. primeirao a postar noticias de moscou. eu procurei essa tarde resultados e acabei imprimindo de todas as provas as notas de todos os ginastas. muito feliz por jade em segundo no salto.
      parabens de novo pelo trabalho, nós fãs de GA agradecemos.

      ResponderExcluir
    3. Esse Lopez da Jade foi um pouco estranho, ela carpou o corpo.

      ResponderExcluir
    4. ambos os saltos nao foram tao bons quanto eu achei que seriam dada a nota de partida e o fato da jade ser tao boa nesse aparelho. especialmente o layout podkopayeva. achei que em ambos ela carpou bastante o corpo. espero que ela faca o yunchenko com dupla pirueta pra ter chance de levar ouro!

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.