-->
  • Maria Livchkova



    A ginástica ucraniana tem passado por maus momentos já a algum tempo. A última grande equipe deste país foi, na minha opinião, a equipe de Athenas, em 2004. De qualquer forma, mesmo com inúmeros problemas financeiros e falta de apoio ao esporte, a Ucrânia continuou produzindo excelentes ginastas especialistas em uma ou duas provas. Nas Olimpíadas de Pequim, por exemplo, duas das 8 finalistas de barras assimétricas eram ucranianas: Anastasia Koval e Daria Zgoba. E não podemos nos esquecer da campeã mundial de trave de 2006: Iryna Krasnianska.

    Contrariando esta tendência, temos agora a ginasta Maria Livchikova. Esta ginasta promete bons resultados para a Ucrânia (principalmente na trave), porém apresenta um bom nível nos outros aparelhos, inclusive no salto, que tem sido uma das maiores fraquezas das ucranianas.

    Assistam às séries desta ginasta que já é adulta neste ano.

    Solo

    Para assistir o solo, clique aqui.

    Salto



    Trave



    Barras assimétricas

  • You might also like

    5 comentários:

    1. Infelicidade :

      http://www.youtube.com/watch?v=8ysNgT9qfgc

      na mesma competiçao dessa trave postada. Tomara que se recupere a tempo do mundial.

      ResponderExcluir
    2. Já tinha visto essa ginasta. Ela tem grande potencial mesmo. Mas tem vídeos em que ela não se segura na série, cai e erra muito.
      Torço pela volta da Ucrânia ao top 8, elas tem uma ginástica muito bonita, porém inconsistência é a principal ginasta do time ucraniano:/

      ResponderExcluir
    3. Concordo com você anônimo. Sempre gostei muito também das ucranianas, mas elas precisam acertar as séries, senão não tem jeito...

      ResponderExcluir
    4. Ah, e vi o vídeo dela se machucando também... espero que se recupere logo.

      ResponderExcluir