-->
  • Shawn Johnson já em forma!!



    Shawn Johnson está trabalhando como garota propaganda da Nike e pela foto podemos ver que ela está mais sarada que nunca!!! Na época que participou do Dancing With the Stars após a olimpíada de Pequin, Shawn chegou a ser criticada por estar fora do padrão corporal que se espera de uma ginasta de alto rendimento, e quando ela voltou a treinar pra valer, muitos acreditaram que ela não conseguiria voltar a sua antiga forma. Porém, felizmente essa foto não deixa dúvidas que ela conseguiu perder peso. E não é apenas a estética da campeã olímpica de trave que está bem: Shawn Johnson postou em seu twitter a seguinte frase: "Kicked booty at practice this morning! Starting to put together my beam routine everyone!!". Trazendo para o português coloquial: "Arrebentei no treino esta manhã! Começando a juntar minha série de trave, pessoal!!!". Quando ela diz "put together", na realidade significa que a série está "dando certo", que ela está conseguindo fazer as coisas darem certo pra ela na trave. Se alguém tiver uma tradução melhor por favor comente aqui ok?

    De qualquer forma essa é uma excelente notícia para quem gosta da Shawn. Especialmente pra quem adora histórias de ginastas que estavam desacreditadas e voltam com tudo depois de um bom tempo paradas. Enfim, muito sucesso pra ela!!!

  • You might also like

    5 comentários:

    1. Que bom que ela já está em forma, é a minha ginasta favorita, estou louco para ver ela competir...
      Que bom também que vc postou sobre ela Cedrick..., Vlw.

      ResponderExcluir
    2. Foi o Lucas Rodrigues que fez essa postagem! Muito bom saber que ela está bem né?

      ResponderExcluir
    3. Ahh sim, vlw então Lucas Rodriguês... :)
      Sim, é mto bom saber que ela está bem...

      ResponderExcluir
    4. amo a Shawn... torço muito por ela. como eu gostaria q ela tivesse ganhado o AA em Pequin, e não a galinha esquisita (e fantástica ginasta tmb ¬¬) da Liukin. Sobre ela estar em forma, não desacredito, mas q a Nike deve ter usado bastante photoshop nessas fotos, ah deve.. rs

      ResponderExcluir
    5. nossa, ela ta suuper em forma msm... é ela de volta, q bom viu

      ResponderExcluir