-->
  • Vídeos de destaque



    Daiane dos Santos está de volta á seleção brasileira de ginástica. A ginasta, de 28 anos, ficou suspensa por dopping nos últimos dois. Em entrevista ao SporTV News, a ginasta fala sobre recomeço, conquistas e sobre esquecer o passado. Assita ao vídeo clicando aqui. O GBB deseja toda sorte pra Daiane nesse retorno á seleção!
  • You might also like

    5 comentários:

    1. q bom q ela voltou, sorte p ela!

      ResponderExcluir
    2. E a Laís em? ela também estava se preparando para voltar..., será que é porque ela ainda não voltou a melhor forma?

      ResponderExcluir
    3. A materia diz 2 anos afastada por doping. Que absurdo! Zero para a equipe de reportagem.

      Parabens a Daiane. Esse eh o quadrenio dos retornos. Catalina Ponor, Cheng Fei, Alicia Sacramone, Shawn Johnson, Sandra Izbasa, Oksana Chusovitina...

      ResponderExcluir
    4. a matéria está quase correta! Daiane foi pega em julho de 2009. Estamos em maio! Foram 1 ano e 8 meses afastadas. Apesar da pena ter sido de 5 meses, ela precisou de todo um acordo, tanto com a FIG quanto com a CBG, pra retornar ás competições. Só agora ela competirá novamente, provavelmente no Troféu Brasil, no início do próximo mês.

      ResponderExcluir
    5. A reportagem faz soar como se ela tivesse sido penalizada com 2 anos afastada, o que significaria adeus as olimpiadas de londres. Deve se ter muito cuidado com a escrita nessas materias, nada de deixar subentendido.

      ResponderExcluir