-->
  • Daniele Hypolito conquista mais um ouro



    Um dia depois de vencer o Troféu Brasil de ginástica artística, Daniele Hypolito conquistou neste domingo o Circuito Caixa, disputado em Brasília. Durante a premiação, ela foi confirmada na seleção brasileira junto com Daiane dos Santos e Jade Barbosa.

    Daniele superou Ana Claudia Silva, que ficou em segundo lugar. No masculino, o vencedor foi Arthur Zanetti. Eliane Sampaio levou o ouro na ginástica rítmica.

    Além da premiação, a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resnde, fez o anúncio oficial das seleções brasileiras.

    Na feminina de ginástica artística, foram confirmados os nomes de Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Ana Claudia Silva, Adrian Gomes, Priscila Cobello, Gabriela Soares e Letícia Costa.

    A seleção masculina será composta por Diego Hypolito, Mosiah Rodrigues, Arthur Zanetti, Petrix Barbosa, Francisco Barreto, Péricles Silva, Vitor Rosa, Sergio Sasaki, Danilo Nogueira, Caio Costa e Arthur Nory.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Se não houver lesões até o mundial e se todas que estavam lesionadas se recuperarem bem: Dani, Jade, Aninha e Pri têm vaga garantida.
      Dai(70% garantido se melhorar execução do solo e salto, que é onde ela é útil) e ai Adrian, Letícia, Bruna, Gabi e Laís(?) vão correr pela última vaga (acho que está mais pras trÊs primeiras essa última vaga).

      ResponderExcluir
    2. Ela fez dupla no salto?! Foi um dos melhores solos dela nos ultimos tempos...

      ResponderExcluir
    3. No ano passado ela fez dupla no salto, mas aterrisou em um colchão mais mole que não é o oficial de competições. Agora não sei se esse ano ela já ta treinando denovo e se vai conseguir fazer pro colchão mais duro.

      O solo da Dani tá cada vez melhor mesmo, passadas cravadas e limpas. Só aquele gogean dela né?! ou faz direito ou tira da série porque ela perde mais do que o valor do elemento em dedução.

      ResponderExcluir