-->
  • DESABAFO DO CEDRICK



    Boa noite Leitores!

    Estou aqui, mais uma vez, para expressar minha felicidade com as visitas ao blog, com os comentários e com o empenho de cada leitor amante de ginástica que tentou, de alguma forma, colaborar com a cobertura do Meeting. Vocês, indiretamente, contribuem para o crescimento da ginástica no Brasil. Não parem de visitar o blog e nem de comentarem; isso é de grande importância para o blog, que se mantém vivo graças ao interesse de vocês (com uma grande pitada do nosso amor á ginástica também, rsrs).

    Quero agradecer á Tina Bel, que colabourou com o GBB, nos mandando notícias e filmando tudo quanto possível. Tá aí mais uma apaixonada por GA. Quem quiser colaborar com o GBB dessa forma, em uma próxima oportunidade, é só entrar em contato! Será sempre bem-vindo. Possivelmente, teremos um correspondente no Mundial do Japão!!! Legal né? Aguardem...

    Brasileiro está chegando galera...No fim do mês que vem! Vamos fazer de tudo para estar lá!

    Não perca o blog essa semana!!! Lembra que a gente esteve no Rio, fazendo o curso do Keith Russel??? Então, fica antenado no blog essa semana pra você saber de tudo.

    No mais, meu muito obrigado! Boa semana para todos nós!
  • You might also like

    9 comentários:

    1. eu ja estou parecendo puxa saco mas de novo parabens. acho bacana todos contribuirem e ajudarem o blog a crescer e levar mais informações da ginastica artisticas para tantos fãs espalhados no país. Tina vc mandou muito bem, parabens e Lucas e Cedrick o trabalho de voces é incrivel, admiro demais. valeu mais uma vez pq graças a voces a cada dia aprendo um pouco mais sobre esse esporte.

      ResponderExcluir
    2. O blog é ótimo. Com a transmissão da ginástica da globo, me interessei mais ainda em ver vídeos, saber das notícias dos nossos atletas, resultados. E, nessa procura, encontrei esse blog, que estou visitando todo dia e lendo as postagens mais antigas.

      Um abraço.

      ResponderExcluir
    3. Diego biólogo27 junho, 2011 09:20

      Idem ao comentário do marquinhos, parecendo puxa-saco, mas gostei muito da cobertura que fizeram no meeting e por todo empenho do Lucas e Cedrick em nos informar e manter este blog sempre atualizado......confesso a vocês que acesso o blog pelo menos uma vez a cada duas horas do dia para ver as notícias e sempre encontro coisas novas, diferente de outros blogs que eu acessava........na cidade de Muçum, interior do RS, tem um biólogo que ama ginástica e fica extasiado com as notícias, reportagens e comentários provindos deste blog......obrigado a todos por nos aproximar a este esporte!

      ResponderExcluir
    4. Que isso gente! é um prazer noticiar tudo pra vocês, ainda mais com tamanho reconhecimento! Meu muito obrigado mais uma vez e continuem visitando sempre!

      Abraços!

      ResponderExcluir
    5. Galera,
      Visito este blog quase todos os dias. É por meio dele que vejo as notícias da ginástica. Gostei muito da cobertura do Meeting e do apoio da Tina, pena que ela não filmou meu filhão Péricles hehehehe!!!! mas valeu.
      Esse blog é um show.
      No brasileiro vou estar lá assistindo e posso colaborar enviando notícias para o blog.

      ResponderExcluir
    6. aêeee! O pai do Péricles aqui gente! O GBB vai fazer de tudo para estar lá no Brasileiro cobrindo tudo! Se realmente formos, podemos nos encontrar!

      Abraçooosss!

      ResponderExcluir
    7. Valmi não só filmei seu filhão, como sou fã dele e dos demais da seleção masculina, ganhei dele as flores que eles dão para os medalhistas na competição, fiquei toda boba aqui rs.
      Já falei para o Cedrick que os vídeos eu ainda vou postar, pq cheguei hoje e não tive tempo, mas passei o link de um amigo no youtube que tem vários videos, creio q o do Pericles esteja lá tb. Torço muito por ele e arrebentou na paralela, show de bola

      ResponderExcluir
    8. ahhh!!! tambem queroooo !!!!!videos.........hehe!!! bem gente eu ja agradeci a vcs pelo face por aqui muitão pela força que vcs nos deram pq por mais que a gente (pais) se faça de forte ficamos nervosos somos corujões e tal, e com as noticias de vcs a gente vai dando uma acalmada ne..... e que venha o proximo se deus quiser ...a sou a mãe do francisco (chico),ericka

      ResponderExcluir
    9. Ericka, vc é a mãe do Francisco Barreto?. Bem as minhas impressões sobre ele, não sei se estou sendo repetitiva, se já escrevi isso aqui no blog, mas ai vai. O Barreto era o "Cara" que estava faltando na seleção no aparelho cavalo com alças. Achei o Brasil sempre muito fraco neste aparelho, quando eles se apresentaram eu só comecei a rezar para não cairem, e fazer direitinho pelo menos o básico, por vezes eu até fechava os olhos rs quando faziam as transições no aparelho (momento crítico rs) mas, ainda bem que estava de olhos bem abertos na apresentação do Barreto, pq senti segurança na apresentação dele, senão tinha perdido o espetáculo que ele deu , fiquei tão emocionada q quase chorei, pensei comigo, agora nós não somos mais só Solo (Diego), Salto (Diego e Victor) e Argolas (Arthur), somos tb cavalo com alças (Barreto) e voltamos a brilhar nas paralelas (Péricles). Humm e eu tb sofro viu Ericka, não como vcs pais mas como fã do esporte rs, e mais do que ganhar , que é muito bom, torço para sempre corra tudo bem.

      ResponderExcluir