-->
  • Larisa Iordache vence campeonato na Eslováquia



    Larisa Iordache, da Romênia, foi a grande estrela do 24º Gym-Festival of Trnava, na Eslováquia. A competicão contou com a participação de 29 ginastas de 9 países diferentes. A ginasta conquistou 4 ouros ao final da competição: geral, solo, trave e barras assimétricas.

    No individual geral, a romena ficou no topo com a nota de 59.50, quase 4 pontos em cima da russa Anna Pavlova, 55.60. Outra romena ficou com o bronze: Maria Balea, com 53.65.

    Iordache (que terá idade adulta apenas em 2012) apresentou excelentes séries. Nas finais ela ficou com o ouro no solo (6.2/14.85), trave (6.6/15.6) e barras (5.9/14.9). Anna Pavlova ficou com o ouro no salto (5.8 e 5.6/14.425), prata na trave (5.2/14) e no solo (5/13.6). Maria Balea ficou com a prata nas assimétricas e bronze no solo. Georgia Simpson, da Austrália, conquistou dois bronzes: assimétricas e trave.

    Assista abaixo as séries de Iordache.

    Trave (muito boa!)



    Solo



    Barras assimétricas

  • You might also like

    9 comentários:

    1. Nossa!, tão novinha e apresentando esse grau de dificuldade nas séries..., com certeza a Romênia colherá
      bons frutos com ela.Estão surgindo tantas ginastas novas com um potencial super elevado, fico imaginando quando elas se encontrarem juntamente com as melhores veteranas da atualidade.. O ginásioo vai pegar fogo.., chega rápido ''Londres 2012'' kkk

      ResponderExcluir
    2. Aiii que raiva a Larisa não poder competir no mundial desse ano graças às novas regras da FIG. Já é um grande nome pra Londres 2012.
      Há boatos de que ela treina double double no solo né, mas até hj não vi nada. Mas esse whip+3.0 ficou ótimo na série. Salientar também a melhora dela na série de UB e o dty que ela tá fazendo no salto. Grande evolução de 2010 pra 2011.
      Muito promissora!

      ResponderExcluir
    3. Ela ta treinando duplo com dupla sim pessoal e tbm 3/5 no solo e double double tbm nas barras...


      Olha ai O videO...


      http://www.youtube.com/watch?v=7vRgfIP7-ME&feature=related


      Vai ser emocionante ver ela fazendo essa série!!!

      ResponderExcluir
    4. Nossa, ta vindo pra fuder msm heim

      Komova e Mustafina q se cuidem!!!

      ResponderExcluir
    5. Pessoal ela tbm está treinando dois saltos com dificuldade de 6.500 o Amanar e o Cheng.

      ResponderExcluir
    6. Amanar não duvido. Já que Belu e Bitang conseguiram fazer a Porgras sair de fty e chegar em dty em pouco tempo. Mas Cheng? Tem fontes seguras disso?
      Medo de essa menina se quebrar até Londres 2012.

      ResponderExcluir
    7. GENTE

      ISSO É OBRA DA MARIANA BITANG

      TRUQUEIRA QUE SÓ AQUELA VEIA

      KKKKKKKKKK MORTA, NUNCA TINHA VISTO ESSA GAROTA ATÉ HOJE

      QUE PENA QUE ELA SO VAI SER SENIOR EM 2012, VAI SER FODA ESSA OLIMPIADA. SE TODAS VÃO ESTAR LA SEM LESOES VAI SER A MELHOR EVAH

      ResponderExcluir
    8. Ela ta treinando mesmo Smanar e Cheng vi no site international gymnasts depois se vcs quiserem ver a matéria só falar que eu posto o link aqui pra vcs verem!

      ResponderExcluir