• Ninja nas paralelas assimétricas!



    Caraaaaca! Vocês vão curtir esse vídeo. O que é mais difícil: fazer giro gigante na barra baixa; fazer essa transição da baixa pra alta (socorro!); fazer giro de costas com essa posição de pernas ou passar um giro gigante na posição selada??? Chorei!!!

    A ginasta se chama Li Jong Ae, da Coréia. A série foi executada na final dos Jogos Asiáticos de 1982, em que ela terminou na terceira colocação. Juro que não quero ver as LOUCURAS da primeira colocada...]

    Ahhh! O que eu achei pior/mais difícil/medo, foi a passagem da baixa pra alta. Com certeza.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Nossa que série é essa?!!!
      só senti falta da largada e retomada na barra alta.
      Cedrick tenho uma dúvida. Nos códigos mais atuais, quando faz giro gigante dobrar as pernas como essa ginasta do vídeo faz é dedução não é?
      o certo é tipo abrir as pernas e dobrar apenas um pouco para ginastas de maior altura para nao bater o pé na barra baixa(A la Beth Tweddle). Tô certo?

      ResponderExcluir
    2. hoje não existe no código mais, é deduzido. mas os giros nas barras baixas e de pernas dobradas é utilizado com crianças na iniciação...

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.