-->
  • QUICK POST



    Uma rara quádrupla pra vocês assistirem...



    De outra câmera, mesmo ginasta!

  • You might also like

    7 comentários:

    1. o flick desse ginasta é muito estranho/ruim.
      Quadrupla é a morte dos joelhos, acho que não vale a pena fazer.

      ResponderExcluir
    2. uau! raro msm hein! ja fiko tonto me imaginando girando 4 vezes no ar..... kual é o nome do ginasta?

      ResponderExcluir
    3. não sei o nome do ginasta, mas é dos EUA. Eu acho que uma tripla e meia tá de bom tamanho...

      ResponderExcluir
    4. seria melhor se tivesse em camera lenta.

      ResponderExcluir
    5. cedrick vc e um ex-ginasta certo!?qual o salto mais dificil que vc conseguiu executar?vc ja fez uma tripla e meia?o que vc conseguiu fazer de mais dificil no solo?qual era sua especialidade?ate que nivel vc xegou?vc sonhava em brigar por medalhas em olimpiadas?qual a competiçao mais importante que vc competiu?tem algum video de vc competindo?pq vc desistiu da carreira?hj vc poderia ser o nosso grande campeao da ginastica brasileira...

      ResponderExcluir
    6. Oi Naiandeson...eu treinei antes de entrar o código atual. Treinei até 2005. Não treinei por tanto tempo, e apesar de ser talentoso, não tinha condições de treino: não tinha um técnico bom, não tinha um ginásio bom, não tinha um fosso, faltava magnésio direto...era precário! Mas eu gostava demais pra parar. Aguentei o máximo que pude, até passar no vestibular e querer me dedicar aos estudos e a ginástica de outra forma: sendo um especialista. ÁS vezes, vivendo em uma outra realidade, eu seria ginasta até hoje! Em outro clube, com outro tipo de treinamento, com outros investimentos, ás vezes eu estaria sonhando com tudo o que você disse.

      Bom, o salto mais difícil que eu consegui executar EM TREINO foi o tsukahara carpado, e no solo a dupla e meia e a tripla pirueta. Eu era pessimo de cavalo com alças. A competição mais importante que eu competi foi o torneio nacional. No ano que eu parei foi o ano que meus amigos consequiram competir no brasileiro. Não tenho vídeos meus competindo...deve ter em alguma filmadora de algum pai de ginasta antigo daqui da minha cidade...enfim, eu adoro a ginástica da forma como ela é pra mim hoje, mas, com certeza, em melhores condições de treino, eu nunca teria parado de treinar quando eu parei.

      ResponderExcluir
    7. cedrick mais uma vez PARABENS pelo trabalho excelente que vcs tem feito no blog e obrigado pela atençao que vc tem com todos os leitores do blog.
      e uma pena vc nao ter conseguido realizar esse sonho mais daqui pra frente torço que vc consiga realizar todos os seus sonhos...vou te fazer uma pergunta que e um pouco mais pessoal se nao quizer responder nao responde eu respeiro.vc ja sofreu preconceito por gostar e fazer ginastica?pode parecer "estranho" mais as pessoas ainda tem esse preconceito digo por experiencia propria algumas pessoas prossimas a mim nao dizem nada mas eu seu que por tras dizem tipo,ginastica e pra mulher e futebol e pra homem,nada a ver esporte e pra todos nao tem um que seja so pra homem gostar ou so mulher gostar...mas eles que se danem nao vou deixar de gostar de uma coisa pq um fala isso ou aquilo!desculpa a expressao.

      ResponderExcluir