-->
  • SOBRE A GINASTA LAIS SOUZA!



    Além de Daiane dos Santos, ainda havia a expectativa que Laís Souza disputasse o torneio neste fim de semana para também tentar voltar à equipe nacional. Entretanto, a atleta não se recuperou plenamente de uma lesão no joelho e por isso foi poupada pelo clube onde treina.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Ai ai ai Laís. Será que ainda pode se esperar algo dela?
      Eu não quero mais acreditar, alimentar uma esperança que parece nunca estar perto de se consolidar. Só às vezes quando vejo vídeos antigos dela e vejo ela hoje, penso: pra onde foi tanto potencial?
      Enfim, espero o melhor pra ela!

      ResponderExcluir
    2. Gnt..tô falando besteira,mas ainda dá pra ela voltar pra seleção ano q vem?Tipo se ela arrasar(como sempre fez),estando zerada da lesão..será q ela não é chamada pra integrar a equipe em 2012??Isso é impossível?Há regra da FIG p/isso?fica a pergunta!

      ResponderExcluir
    3. Ela pode voltar ano que vem sim, não tem problema nenhum! o Brasil conquista a vaga para as olímpiadas, não as ginastas! entende? qualquer uma pode ir no ano que vem...sem problemas!

      ResponderExcluir
    4. Claro que SE ela voltar forte e melhor do que as outras meninas, a CBG não vai ser burra e descartar ela prejudicando a equipe. Mas é somente SE...

      ResponderExcluir
    5. Ela precisa de um tempo para se recuperar! Não adianta recuperar pela metade.
      E outra ela está com uma lesão séria, não tem o menisco. Imagina... osso com osso durante os exercícios?!

      A Daiane teve o tempo dela e voltou muuuuito bem, acredito que a Lais volte com a a boa ginástica que ela tem!

      ResponderExcluir