-->
  • Campeonato Sul-Americano Adulto de Ginástica Artística 2011



    Enquanto o Brasileiro acontece, tenho que noticiar outra coisa: acontecerá, do dia 02 ao dia 08 de agosto, o Campeonato Sul-Americano de Ginástica Artística, em Santiago, no Chile. Os ginastas convocados foram: Feminino: Adrian Geovana Nunes Gomes, Gabriela Henrique Soares, Ana Cláudia T. da Silva, Priscila Domingues Cobello, Bruna Leal e a reserva será Ethiene Franco; masculino: Caio Américo Costa, Danilo Eduardo Nogueira, Péricles Fouro da Silva, Mosiah Brentano Rodrigues, Diego Hypólito e Arthur Nory Mariano. Enquanto aparentemente não há nada de errado com os ginastas convocados da equipe masculina, a lista feminina deverá ser alterada. Isso porque Ana Cláudia e Priscila Cobello parecem estar lesionadas, e Bruna Leal e Ethiene Franco tiveram quedas sérias hoje no Brasileiro, e não sei como está a saúde delas. Será que algum canal transmitirá o campeonato? Melhor pensarmos que não e sermos surpreendidos.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. A lesão da Ana não é grave. Fontes seguras afirmam que ela teve uma lesão no dedo, mas nada serio. Ela só não competiu devido ao um mal estar que sentiu um dia antes da competição. Melhor mesmo ela não ter competido, pois senão poderia ocorrer algo mais grave.
      Enquanto a Pricila, tenho algumas fontes que falam que ela já esta recuperada e voltando a treinar. Ela não só não competiu no brasileiro, porque ela se transferiu para o Flamengo.

      ResponderExcluir
    2. Eu acho que o Brasil está com ginastas muito fortes que podem sim chegar ao Ouro e trazer o Ouro para o Brasil

      ResponderExcluir