-->
  • DESABAFO DO CEDRICK

    Boa noite leitores!

    Aqui vai mais um desabafo...E agora é pra galera que comenta aqui no blog. Bom, eu adoro todos os comentários, todas as visitas, opiniões e etc, mas uma coisa anda me incomodando: os comentários anônimos. Não é por ter algum conteúdo ruim ou algo do tipo, mas é que eu nunca sei com quem estou falando ou para quem estou respondendo. Todos vocês sabem quem eu sou, meu perfil está aí pra todo mundo ver. Não é bom poder me chamar pelo meu nome? Falar diretamente comigo? Eu sou o Cedrick Willian e não o "dono do blog".

    Alguns leitores do blog sugeriram que eu mudasse a configuração e não aceitasse mais comentários de anônimos, mas eu não quero fazer isso. Por isso estou fazendo esse desabafo e pedindo, ENCARECIDAMENTE, para que vocês assinem seus comentários e torne a nossa comunicação melhor e menos impessoal. Abaixo vai uma fotinha da página, mostrando como se faz.



    A setinha amarela mostra como selecionar um perfil. Se você não tiver nenhuma das opções que se abrem ao clicar em "selecionar perfil", você clica em "nome/URL", coloca seu nome (não é obrigatório a URL) e posta um comentário com seu nome. Terei o maior prazer em responder, como já faço. Vou dar um tempinho pra ver se melhora um pouco essa questão. Se não melhorar, desabafarei de novo. Por enquanto é isso. Agora que já desabafei, posso fazer o post que eu queria, hehehe.

    Abraço gente, e obrigado por me aguentarem!!!

    OBS: quem quiser visualizar melhor a imgagem é só clicá-la.
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Cedrick,

      Relaxa!!! Existem muitas pessoas tímidas demais e que mesmo num espaço totalmente aberto, como este, não se sentem a vontade e por isso postam como anônimos. O importante, ao meu ver, é o conteúdo. Se não for relevante deve ser descartado, fora isso acho que não há nenhum problema.
      Grande abraço,

      ResponderExcluir