-->
  • Ex-ginasta chinesa vence causa contra federação americana



    A ex-ginasta chinesa Sang Lan ganhou o processo que movia contra a ginástica dos EUA e três companhias de seguros.

    De acordo com o jornal China Daily;

    "As três empresas de seguros já haviam pago para Sang somente as despesas ocorridas nos EUA e não na China, depois que ela ficou paralisada durante a prova de salto em 21 de julho de 1998, no GoodwillGames.

    No acordo, as três seguradoras concordaram em dar uma quantia não revelada de dinheiro para Sang. Ela e seu advogado não foram permitidos a divulgar a soma exata, mas o seguro total que acobertaria os gastos totais de Sang pode chegar a $ 10 milhões de dólares, de acordo com o advogado.

    "Foi uma grande vitória proteger os meus direitos. Agora eu tenho garantia financeira para meu continuar meu tratamento na China a partir de hoje ", disse Sang. "Consegui provar o que eu queria. O acordo que alcançámos hoje, com as seguradoras e a ginástica dos EUA, afirmou claramente que o acidente não foi culpa minha. "

    Sang Lan estava buscando essa negociação após ter ficado paralisada depois de um salto de aquecimento durante o Goodwill Games, em 1998.

    Abaixo, vídeo da ginasta saltando. O Lucas tem essa competição gravada em vídeo, e quando ela termina de fazer esse salto do vídeo, ela sai andando com as mãos nas costas, como se já estivesse sentindo dor...

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Não entendi, o vídeo em que ela se machuca é esse postado aqui?
      Se for esse vídeo, eu não vi nada de acidente!

      ResponderExcluir
    2. não é esse! Esse é da final por equipes...mas ela já estava com dores...nesse vídeo não mostra, mas ela termina o salto, se apresenta para os juízes e sai andando com a mão nas costas...

      ResponderExcluir
    3. afinal de contas,existe ou ñ o video da queda dela???

      ResponderExcluir