-->
  • Jessica Gil é campeã individual geral da XV Copa de Ginástica de Porto Rico



    Jessica Gil, da Colômbia, foi a primeira colocada no individual geral da XV Copa de Ginástica de Porto Rico, com 53.299 pontos. A canadense Bianca Dancose foi a segunda colocada, com 52.766, deixando a argentina Agustina Estarli na terceira colocação, com 51.632. A Colômbia ainda foi ouro por equipes em cima da Argentina. A competição por equipes contou somente com a participação desses dois países. Os outros países tiveram competidoras apenas no individual geral ou por aparelhos. Para os resultados completos, clique aqui.

    Já na categoria júnior, a Argentina surpreendeu! As garotas foram campeãs por equipes em cima do Canadá, que ficou com a segunda colocação. As argentinas foram muito bem, visto que competiram contra Sabrina GilL, Victoria Moors e Natalie Vaculik, que são ginastas que apresentam excelente grau de dificuldade em suas séries e são consideradas o futuro da ginástica canadense.

    Além do título por equipes, o pódio do individual geral também foi dominado por elas: ouro e prata foram para a Argentina. Valeria Pereida foi a campeã, com 54.998, seguida de sua compatriota Natalia Calcagno, com 54.398. O terceiro lugar ficou com a canadense Victoria Moors, com 54.165. Para vizualizar os resultados completos, clique aqui.

    Para vizualizar a lista de classificadas para as finais por aparelhos, clique aqui.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Por que a equipe feminina de ginastica não participou?

      ResponderExcluir
    2. verdade, seriam mais algumas medalhas de ouro.

      ResponderExcluir