-->
  • Não se esqueçam de Chellsie Memmel!!!



    A ginasta Chellsie Memmel tem sido bastante discreta quanto a sua volta às competições. Diferente de Shawn Jhonson, que postou várias informações noTwitter e postou vídeos de seu progresso, Chellsie veio em silêncio e de repente surpreendeu todo mundo com seu retorno. No blog GYMNASTIKE.ORG encontrei uma entrevista e um vídeo da série de trave que Chellsie irá apresentar neste fim de semana no Covergirl Classic. Confiram: entrevista e a série de trave.

    Na entrevista Chellsie explica que já é capaz de realizar todos os elementos que fazia antes, porém ainda não está pronta para colocá-los todos em suas séries. Ela ressalta que nas paralelas é onde está tendo um progresso mais lento, porém está preparando exercícios novos para o ano que vem. Chellsie diz, também, que nesta competição deverá mostrar que pode ser útil à equipe, acertando suas séries e conseguindo boas notas. Ela precisa se sair bem nesta competição para se classificar para o Visa, e, se conseguir, pretende aumentar a dificuldade de suas séries até lá.
    Na minha opinião, pelo menos na trave ela não precisa mudar nada, apenas limpar a cortada com 1/2 volta e abrir mais o salto afastado com pirueta (POPA). Fora isso, a série está incrível.

    Chellsie Memmel é uma das únicas ginastas que, mesmo crescida, mesmo com corpo de mulher, consegue fazer ginástica tão bem quanto em sua adolescência. Aquele twist parado na trave não deixa dúvidas, né? Eu sou fã da Chellsie e senti muita pena quando ela se machucou logo antes das Olimpíadas de Pequim e só pode competir nas paralelas; ainda por cima falhou na classificatória e ficou fora da final do aparelho.

    Em 2004, a ginasta (que era então a atual campeã mundial de paralelas) ficou de fora da equipe que seria vice-campeã olímpica, devido a uma fratura por estresse na tíbia. Torço muito para que em Londres a história seja diferente e que ela possa ter muito sucesso, mostrando que idade não importa.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Nossa a Chellsie passou tanto tempo parada e quando voltou voltou com praticamente a mesma série de antes e com uma ótima execulsão parabéns chellsie pela grande ginasta que vc é

      ResponderExcluir
    2. Já pode pegar a metralhadora e sair dando tiros nas menininhas que não param de falar "Come on Chell" durante a série inteira???

      ResponderExcluir
    3. Qual é o valor do primeiro mortal?! E ou F? O nome é Produnova?

      ResponderExcluir
    4. ahuhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuhahauh
      bem que eu queria ser um blogueiro sério e nao comentar isso... mas a vontade é justamente essa.

      ResponderExcluir
    5. É realmente não podemmos esquecer da Chellsie particulamente acho que ela virá detonando no
      CoverGirl.Estou torcendo muito para que Chellsie consiga competir bem e consequentemente conseguir notas altas para se classificar para o Visa..... E quanto as meninas Cedrick realmente tiro nelas hahahaha.!!!

      ResponderExcluir
    6. Eu gosto da Chellsie Memmel e da sua ginástica. Fui conhecer ela no esporte em 2008 no Olympic Trials, e gostei bastante do desempenho dela. Foi uma pena que na China ela só tenha competido nas barras. Fiquei surpresa quando vi no poste do Covergirl Classic o nome dela, não fazia ideia que ela estava voltando. Eu gostei muito da série de trave do vídeo, e espero que faça uma ótima competição. Mas confesso que estou mais ansiosa pela volta da Shawn. Espero que ela também faça uma ótima competição.

      Faz um tempo que não vejo as americanas me impressionarem. Sinto falta da Nastia e Shawn na equipe. Repito, as russas foram as que me impressionaram muito em 2010/2011, então estou querendo muito ver os vídeos para ver o retorno de algumas e conhecer as novas, porque tem alguns nomes que eu não conheço.

      Como sou nova no blog, eu não sei se pode colocar link de vídeo, mas eu não sei se já viram, mas a Aliya está ‘treinando’ na trave: http://migre.me/5k5wi Fiquei feliz, mesmo sabendo que ela não vai competir este ano, pelo menos a recuperação dela está tendo um progresso muito bom.

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir