-->
  • Naoya Tsukahara é o melhor no Campeonato Australiano 2011



    O japonês Naoya Tsukahara, ginasta da equipe olímpica japonesa por três vezes, pontuou quase 10 pontos acima do segundo colocado no individual geral do campeonato australiano, que terminou na última segunda-feira. Embora inelegível para conquistar o título australiano, Tsukahara (34 anos) competiu e teve a maior pontuação. Ainda buscando a cidadania australiana, ele melhorou sua pontuação no individual geral em quase um ponto, do primeiro para o segundo dia. Em vários aparelhos ele executou rotinas relativamente simples mas com altas notas de execução alta, incluindo 9,500 no cavalo com e alças e 9,533 nas argolas.

    Luke Wiwatowski oficialmente ganhou o título de campeão australiano. Samuel Offord terminou atrás Wiwatowski, perdendo o título pelo terceiro ano consecutivo. Offord teve um segundo dia desastroso, pontuando 12,966 nos exercícios de solo, 11,200 no cavalo com alças e 12,400 na barra fixa.

    O segundo dia também determinou os campeões por aparelho. Medalhista mundial por 3 vezes, Prashanth Sellathurai novamente pontuou 16,000 em sua especialidade: cavalo com alças. Com uma série de 6,9 de dificuldade, Sellathurai conquistou o título nacional pela quinta vez.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário