-->
  • Resultados júnior do Campeonato Britânico de Ginástica Feminina



    Rebecca Tunney é campeã júnior 2011 da ginástica artística britânica! Numa competição acirrada hoje cedo, as meninas lutaram muito pelo título cobiçado. Rebecca terminou com uma pontuação de 54,850, colocando-a à frente de Gabrielle Jupp (que era a favorita) com 54,150, e da sua companheira de equipe Abi Caig, que ficou com o bronze (53,700). Resultados completos.

    Abaixo podemos ver as séries de salto e paralelas de Rebecca Tunney. Sem dúvidas, Rebbeca faz parte do futuro da ginástica britânica.





    Para mais vídeos, acesse o canal: http://www.youtube.com/user/GymnasticJam

    Estamos no aguardo dos resultados adultos, e veremos se Hannah Whelan conseguirá manter seu título do ano passado. E veremos, também, se Beth Tweddle fará mais alguma loucura nas paralelas!
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Eu achei uma notícia(n sei se já é do conhecimento de vcs) na qual informa q os campeonatos q as russas competirem(acho q todos o q tiverem envolvidas, sendo nacional ou inter.) serão agora exibidos online para todo o mundo...achei essa notícia muito empolgante, pois poderemos assistir ao vivo campeonatos q geralmente ficamos esperando q alguém coloque no youtube...bem...isso eu vi aqui (http://rewritingrussiangymnastics.blogspot.com/) e o link q se referem como sendo onde serão exibidos os campenatos será aqui (http://www.i-g.tv/)

      ResponderExcluir