-->
  • Universíade 2011



    O Brasil será representado apenas por uma equipe masculina na Universíade de Shenzen, na China. Os atletas que representarão o Brasil serão Arthur Zanetti, Caio Costa, Francisco Barreto, Luis Augusto dos Anjos, Petrix Barbosa e Victor Rosa. Os jogos acontecerão de 12 a 23 de agosto. Esta competição é muito importante e vários das principais potências da ginástica estarão participando. Dessa forma, esta competição pode funcionar como uma maneira de avaliar os ginastas brasileiros já pensando na escolha dos atletas que competirão no Mundial de Tokyo e no Pan de Guadalajara.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Em sua mais recente entrevista (ao "Rumo a 2012" do Terra), Daiane disse que estava na expectativa de ir ao Universiade. Esta nota foi confirmada pela CBG? No site da confederacao nao tem nada...

      ResponderExcluir
    2. hummmmm bem que seria mto bom né? mas na lista que achei só tinha os nomes ds meninas da GR, o pessoal da Ginástica Aeróbica e os meninos da GA. Tomara que eu esteja errado e ela vá.

      ResponderExcluir
    3. Seria legal mandar pelo menos uma representante para a competição feminina.
      Seria ainda mais legal se convidassem uma atleta que não está na seleção principal ou que não tem chances de ser convocada para o mundial desse ano, mas que tem se apresentado bem em campeonatos locais (ex: Ingrid, Nayara, Joselane, Juliana, etc.). Nesse caso, a convocação (e viagem internacional) serviria como um reconhecimento pela dedicação ao esporte.
      Não acho certo mandar a Daiane para disputar a mesma competição pela terceira vez seguida (já esteve na Turquia e na Tailandia).

      ResponderExcluir