-->
  • Barra fixa - 16.650



    Isso mesmo. Essa foi a nota que Fabian Hambuechen conquistou na barra fixa no fim de semana passado. Além disso, também conseguiu um 15.400 nas argolas e 15.500 nas paralelas. Em sua primeira competição depois da recuperação de uma cirurgia ocasionada pelo rompimento do tendão de Aquiles, Hambuechen mostrou que não está pra brincadeira e provavelmente chegará com tudo no Mundial. A série contou com largadas ótimas, como um jaeger com pirueta e os kovacs que ele executa muito bem. Ainda não tem o vídeo da série completa no net, mas um pedaço dela você pode conferir clicando aqui. A próxima apresentação de Hambuechen será no Germany Trials, que acontecerá no próximo fim de semana. Os ginastas nomeados para a seleção alemã, que competirá o Mundial em outubro, serão definidos no fim do mês, após o término do Campeonato Alemão, 27 e 28 de agosto.
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Pra mim esse ai é outro que só sabe pipocar na hora que tem que mostrar serviço mesmo.

      Vendo essa foto lembrei do Hambuechen com 16 anos competindo de óculos em Atenas auhahuahahuah.

      ResponderExcluir
    2. Igor,eu não acho o Hambuechen pipoqueiro não, ele mostrou serviço sempre q possivel. Agora deu azar, uma lesão atrás da outra, qualquer ginasta está sujeito a isso. A briga vai ser muito boa no mundial,ele, Uchimura, Zonderlaine e o Levya q tb está deu um up na sua série de barra fixa, vão voar horrores, vai ser lindo de ver.

      ResponderExcluir
    3. *Zonderland e Leyva.
      Digo isso de ele ser pipoqueiro principalmente por causa das olimpíadas que ele participou, mais a de 2008 quando ele pegou só um bronze.

      ResponderExcluir
    4. e assim mesmo ja falaram que a gente ñ ia ver + notas altas como antes...

      ResponderExcluir