-->
  • Campeonato Romeno 2011



    Campeonato romeno começou hoje com a competição feminina. É gente... o que dizer da Catalina na trave né?

  • You might also like

    8 comentários:

    1. É gente... o que dizer da Catalina na trave né? (2)

      ResponderExcluir
    2. muito boa a série mesmo! ela abusa das sequências acrobáticas! mas no mundial ela podia cair.

      ResponderExcluir
    3. linda,perfeita,vai ajudar muito as romenas nesse mundial,espero que ela seja a campeam EF BB mais to torcendo pra shawm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    4. clássicas sequencias de catalina ponor hashashhas flick com meia flick com pirueta muitoo booa a serie :)

      ResponderExcluir
    5. O que dizer de Catalina Ponor?
      Ela é uma ginasta sensacional, guerreira, nasceu com "O" dom e que depois de tantas idas e vindas ainda continua firme e forte na trave e sempre se esforçando nos outros aparelhos. Não é igual a essas ginastas que fazem sucesso e depois ficam com medo de voltar para não fracassar. Encara tudo com coragem e bom ânimo e sempre anda olhando pra frente sem olhar às críticas e os seus erros do passado mostrando que realmente ela é a "ginasta" desses ultimos anos, não por estar sempre no topo, mas mostrando sua força de vontade para que as outras que tanto a admiram possam tb seguir o seu exemplo. Incluo nessa lista tb: Shawn, Sacramone, Dai e cia. Ressaltar tb Chellsie (o que dizer dessa ginasta?)são todas um bom exemplo de que realmente amam o que fazem.

      ResponderExcluir
    6. Pois é isso ai mesmo...essa série é tão boa q n se sabe nem por onde começar a falar...basta assitir e ver a segurança e a qualidade técnica...muito boa mesmo!!

      ResponderExcluir
    7. Winicius Damasceno Belém/Pa

      Chego a arrepiar quando penso num futuro proximo onde poderemos ter uma final de trave magnifica velho!! Já escuto o loucutor do ginásio chamando SHAAAWW JOHNSON e CATALIIIINA PONOR na final de trave no mundial AAAIIII MEU DEUS dá um frio na barriga. Vou ta em ksa gravando tudoooo.

      ResponderExcluir