-->
  • Cheng Fei lesionada de novo



    Para os fãs da ginasta chinesa isso é uma péssima notícia. O que resta agora é torcer e ter fé na recuperação dela a tempo do Mundial. Cheng se machucou treinando para o Universíade, que ela competiria a partir do próximo sábado pela manhã, quando acontece a final por equipes femininas e a classificatória para as finais individuais. A lesão foi nos tecidos moles do joelho, o que ocasionou um inchaço: a famosa "água no joelho". Apesar disso, Cheng Fei passa bem, já está comparecendo no ginásio e todos estão otimistas com relação a sua recuperação.

    Assista a série de trave de Cheng Fei na final olímpica de 2008, em que ela foi a terceira colocada.

  • You might also like

    8 comentários:

    1. e ainda tem fei pra pegar EF no salto se melhorar daqui pra la!?!de novo axo que jade briga pelo bronze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    2. + mesmo assim espero que ela melhore logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    3. Força Fei estamos torcendo por vc queremos te ver no mundial saltando com 2006 e 2007

      ResponderExcluir
    4. Eu não conhecia essa trave dela na olimpíada de 200!

      ResponderExcluir
    5. Rafael Margatto12 agosto, 2011 15:00

      haushaushasu... Camila foi engraçado sua brincadeira...KKK.
      Mas entao gente, e esse mundial sei nao heim, a Cheng e muito boa sim, mas mesmo q voltasse nao sei se ela conseguiria pegar o ouro, e duvido um pouco que ela volte bem p Mundial, Torço muito por ela, ja que a unica ginasta Chinesa ate Hoje que da o Sangue mesmo pela Ginastica (Relembrando meu comentario no Post do Ginasta Chines Mendingo) Mas vamos ver... Como diria a Andreia Joao - a Ginastica e uma caixinha de surpresa (uashaus eu morro de ri com os comentarios dela nos campeonatos...)

      ResponderExcluir
    6. é que eu tinha escrito errado! rsrsrs mas já consertei, coloquei 2008! estava 200. =P

      ResponderExcluir
    7. Ao contrário da Liukin, a Cheng eu quero muito ver em Londres, em qualquer nível. Essa ginasta é pura paixão pelo que faz. Já vi documentários sobre a história de vida dela, como ela venceu dificuldades pra se manter na equipe com especialidades que não eram o foco da China, como ela se tornou a maior campeã da China, e como ela se esforçou pra essa recuperação. Ela merece Londres (:
      Não sei se vcs reparam a postura do ginasta fora da trave, do solo... A Cheng fez questão de cumprimentar educadamente em todas as competições de Mundiais e Olimpíada todas as suas adversárias. Eu tenho uma imagem na cabeça linda.. Ela cumprimentando Shawn depois do ouro na trave, fechando os pulsos e balançando com uma mensagem internacionalmente entendida: good job! Uma fofa! Ela e Pavlova estão pra sempre no meu s2! HAHAHAHAH

      ResponderExcluir
    8. Rafael Margatto13 agosto, 2011 09:06

      Vale lembrar que ela tambem cumprimentou a Izaba fazendo um gesto com a mao de Numero 1, dizendo q a Sandra sim era a Numero do Mundo na Final de Solo em 2008, amo muito a Cheng, Torço Muito p ela.... Cheng Fei FORÇA !!!

      ResponderExcluir