-->
  • Duelo entre gigantes



    O Campeonato Sul-Americano, que começa amanhã, será uma prévia do mundial, em outubro. Diego Hypólito e Tomás González Sepúlveda provavelmente se enfrentarão na final de solo, como provavelmente acontecerá na final do solo do mundial. Quem levará a melhor??? Deixe sua opinião. A minha opinião é que 15.000 pontos, que foi a última nota de Diego no solo, não será suficiente pra bater o campeão chileno.

    PS: quem for fã do Tomás, pode visitar o site dele clicando aqui.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Sinceramente acho que esse 15.000 do brasileiro foi uma "estratégia" do Diego para não arriscar muita dificuldade e talvez errar e perder o titulo nacional.Mas agora para competições internacionais creio que ele vai dificultar a série e prezar bastante pela boa execução, Lembrando que no Meeting ele fez 15,875...Mas também não sei se é suficiente para bater o Chileno ele vem muito bem também no solo e no Salto.
      Vai ser uma briga boa...

      ResponderExcluir
    2. Maurício Maia02 agosto, 2011 10:25

      Eu boto é fé no Diego. Vai ganhar..

      ResponderExcluir
    3. Rafael Margatto02 agosto, 2011 16:03

      Mas a Média da nota do chileno e de 15,400 nao e muiiiiiito alta comparando a do Diego, mas e bom sempre ter cautela mesmo, vi alguns videos do Tomas, e ele esta otimo mesmo, boas alturas em suas acrobacias, e sempre com boas dificuldades, mas bem que o Diego poderia ja começar a usar o Hypolito 4 ( Duplo twist grupado no primeiro mortal, com dupla pirueta esticada pra frente no segundo mortal) Acreditem e uma diculdade Impressionante.

      ResponderExcluir
    4. Se for só 15.000 o Diego não tem capacidade para ganhar do chileno mais tenho certeza que o Diego vai botar mais dificuldade na prova dele talvez fazer a prova que ele fez em natal tomara que os dois acertem as provas e que o resultado se resolva nos décimos vai ser muito bom de assistir

      ResponderExcluir
    5. axo que o diego leva + esse titulo,com 15,700 ja da pra fica tranquilo + espero que ele consiga uma nota maior.

      ResponderExcluir
    6. Se o Diego não errar venha quem vier! já é dele .
      Os outros só ganham se ele errar como aconteceu em 2008 e 2009.

      ResponderExcluir