-->
  • Equipe alemã pré-definida



    No último fim de semana, realizou-se o Campeonato Alemão de ginástica. No sábado foi realizada a competição individual geral, vencida por Philipp Boy e Elizabeth Setiz. No domingo foram realizadas as competições por aparelho. Após o campeonato foram definidas as equipes que estarão em treinamento para o Campeonato Mundial no Japão.

    No masculino Philipp Boy, Marcel Nguyen, Fabian Hambuchen, Evgeny Spiridonov e Sebastian Krimmer já estão selecionados para o mundial, enqunato, Helge Liebrich, Thomas Taranu e Andreas Toba brigarão pela vaga restante. Mathias Fahrig está se recuperando de uma lesão e se conseguir se recuperar a tempo, será considerado para a equipe também.

    No feminino já estão garantidas as ginastas Elizabeth Seitz, Nadine Jarosch, Kim Bui, Oxsana Chusovitina e Pia Tolle. Concorrendo à última vaga estarão Marie-Sophie Hindermann, Lisa-Katharina Hill e Anja Rheinbay.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Gente eu amo de paixão a Chusovitina mais eu vou rezar para ela não ir para final de salto e nse for errar o salto pq eu acho que ela pode tirar a jade do podio

      ResponderExcluir
    2. Com a técnica da Chusovitina a Jade ganha fácil.

      ResponderExcluir
    3. foi transmitido em algum lugar? tem algum video pra que possamos ver?

      ResponderExcluir