• Equipe russa masculina para o Mundial



    Emin Garibov
    Sergei Khorokhordin
    Nikita Ignatiev
    David Belyavski
    Denis Albyazin
    Andrei Cherkasov
    Anton Golotsutskov
    Konstantin Pluzhnikov

    Os três primeiros da lista foram ouro, prata e bronze, respectivamante, na Russian Cup, realizada no fim de semana passado. O especialista em argolas, Aleksander Banladin, não foi convocado. Eu não sei porque e nem o que aconteceu. Mas há uma coisa estranha: Banladin competiu nas classificatórias da Russian Cup, obtendo, nesse aparelho, a nota 15.975, e se classificando em primeiro lugar para a final de argolas, em sétimo lugar para a final de solo e em oitavo lugar para a final do individual geral. Portanto, não esteve presente em nenhuma das finais e não foi convocado para a seleção russa que competirá no Mundial! O que será que aconteceu? Será que ele se lesionou? Alguém tem alguma informação? Assista a série que ele apresentou na Copa do Mundo de Moscou esse ano.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Baladin se lesinou durante um salto no campeonato, fraturou o quadril e vai ser operado. Uma pena, mas não posso deixar de comentar que com este acidente, as chances do brasileiro Zanetti ir para um EF nas argolas crescem e talvez até chance de medalhar.

      ResponderExcluir
    2. A seleção masculina russa não vive sem o Anton Golotsutskov ele arrebenta no salto tomara que ele ganhe esse pré olimpico

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.