-->
  • Equipe russa feminina é nomeada



    A equipe feminina da Rússia para o Mundial é anunciada. 6 nomes foram tidos como titulares e 2 como reservas. Agora eu não estou entendendo mais nada... Li em vários sites, incluindo o da FIG, que as equipes para este Mundial e para os Jogos Olímpicos serão de apenas 5 ginastas mais 1 reserva, tanto para o masculino como para o feminino. Porém, 6 nomes foram anunciados como titulares. Viktoria Komova, Anna Dementyeva, Ksenia Afanasyeva e Yulia Belokobylskaya competirão nos 4 aparelhos, enquanto Tatiana Nabieva e Maria Paseka competirão em suas especialidades. As reservas serão Alyona Polyan e Yulia Inshina. Mustafina, apesar de ansiosa por voltar a competir, será resguardada para Londres. Seja com 5 ou 6 ginastas, esse time russo está bem mais competitivo do que eu pensei. Melhor não descartar a Rússia na final por equipes.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Todos nós temos certeza que a russia vai para final por equipes como sempre mais um titulo eu acho que não vai dar pq os EUA vem com tudo pq no visa tinha aquelas ginastas super preparadas com otimas dificuldades e otima execulsão acho que elas levam o titulo sim mais mundial é mundial né tudo pode acontecer

      ResponderExcluir
    2. Ainda não está decidido quem fará quais aparelhos. Claro que Dementyeva é certa pro AA e Komova também deve ser(ou pelo menos espera se que ela seja). Na notícia diz que Afana, Dementyeva, Komova e Beloko estão treinando os 4 aparelhos. Enquanto que Nabieva vai treinar só vt e ub e Paseka vt e fx. Porém uma das 4 que estão treinando os 4 aparelhos não deve saltar porque a Paseka tem um dty muuuuito bom e a Nabieva deve voltar com o amanar e por mais que seja sujo não tira menos que 15,200. Então acho mais provável Beloko ou Afana deixarem de saltar. Na UB Paseka não fará. BB só tem 4 fazendo bb então não deve te r nota de descarte nas quals do mundial ou então Nabieva volta a fazer bb, mas acho que não fará muita diferença. E no fx Nabieva não fará. Coitada da Nabi declinou muito em um ano.


      É, realmente o time russo está competitivo. Ainda mais agora com USA tendo que fazer uma reestruturação com a saída da Bross.

      ResponderExcluir
    3. No mundial desse ano será permitido inscrever seis ginastas. A redução para cinco atletas ocorrerá apenas nas Olimpíadas em decorrência do remanejo das vagas destinadas às "ginásticas" (trampolim, artística, olímpica, etc), ou seja, diminuirá um atleta por equipe da artística para que a vaga seja redirecionada para outra modalidade de ginástica.

      ResponderExcluir
    4. Eu daria um dedo pra ver a Mustafina e a Wieber se pegando nesse mundial.... bem, parece q esse duelo será reservado pros Jogos de Londres msm.

      ResponderExcluir
    5. Rafael Margatto23 agosto, 2011 15:31

      Povo do Ceu, olha a Prova dessa Ginasta Japonesa http://www.youtube.com/watch?v=B_mu12mUM6g&feature=related
      Gente cada vez mais temos que der medo do Japao, a cada Mundial eles evoluem no Feminino, e olha que vai ser la o Mundial...
      Sem duvidas vai ser um Bicho Papao pras Brasileiras e ate pras Romenas que anadam meio decaidas....
      Pesquisem o Solo dela em 2009, acreditem uma Dificuldade Medonha, a sua trave tambem que parte de 6.8, sem contar um ligaçao que teve...

      ResponderExcluir
    6. Japão já faz o Brasil ficar no chinelo há mto tempo!
      Mas as romenas estão indo pro Pódio e o Japão apesar de ter a Murakami Mai, que é um fenômeno, ainda tem que evoluir pra chegar ao pódio. Mas, sim elas evoluiram assustadoramente desde 2004 pra cá.

      ResponderExcluir
    7. Penso que sem a Aliya (espero que ela retorne logo, ginasta fantástica) vai ser um pouco 'difícil' a Rússia repetir o ouro, mas a equipe provavelmente estará na final por equipes (sempre). Mas eu torço muito por elas. Mais concordo, as americanas vão vir com tudo. Vai ser um bom Mundial!

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    8. Pedro Medeiros24 agosto, 2011 04:32

      A verdade é q as quatro potências(Rússia, EUA, China e Romênia) vão fazer de tdo pra conquistar o título tanto esse ano e principalmente ano q vem. É claro q atualmente o ouro está mais provável pra os EUA ou pra Rússia, mas n se pode esquecer q a Romênia ta fazendo tdo q pode pra diminuir a diferença q existe entre elas, principalmente devido as barras, q com certeza estão trabalhando forte nesse aparelho q é o mais fraco delas, visto q todas da equipe estão treinando esse aparelho, até mesmo Ponor e Izbasa(eu sei q elas n são boas nesses aparelhos, mas claro q podem melhorar), mostrando q eles estão aumentando as possibilidades de melhorar as notas nas barras, ou seja, n estou dizendo q conseguirão, mas n se deve deixar de comentar q !!

      Oq tem q se ver é q nenhuma dessas quatro devem ser subestimadas pq estão correndo atrás, a Rússia q o diga, q sem Mustafina está mostrando q ainda é capaz de conquistar o título, até pq nesse código agora está bem mais difícil das chinesas tirarem notas perto de 17,000 na barra, oq na minha opinião é muito mais justo, oq fez as notas das equipes diminuirem as diferenças de notas, como vcs do blog bem sabem!!

      ResponderExcluir