-->
  • Ginástica artística é tema de palestra realizada em espaço de ciência em São Paulo



    No próximo sábado, 27 de agosto, o Catavento Cultural e Educacional - espaço deciência da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo - recebe a palestra "A Ginástica Artística brasileira vivenciada por Yumi Sawasato: ontem, hoje e futuras perspectivas". O evento, gratuito, acontece no auditório do Catavento entre 9h e 12h.

    Voltada para professores de educação física da rede pública municipal, estadual e de entidades particulares (clubes e associações), além de técnicos deinformações culturais e desportivas das Secretarias Municipais de Esportes e Educação (CEUs). A apresentação será ministrada por Yumi Sawasato, árbitra internacional da modalidade, coordenadora do Comitê Técnico Feminino da Confederação Brasileira de Ginástica e eleita a melhor árbitra do mundo no ciclo 2001-2004.

    A palestra faz parte do Circuito Esportivo Clube Escola, projeto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo. Lançada em 2007, a ação tem como objetivo ampliar as atividades diárias dos jovens da rede pública de ensino no contra turno escolar, a partir de uma variada programação esportiva, recreativa, cultural e gratuita, oferecida pelos equipamentos esportivos municipais. Além da Ginástica Artística, outras modalidades foram contempladas como o Ciclismo, Futsal, Tênis, Iatismo e Modelismo.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto pelos e-mails corsampaio@prefeitura.sp.gov.br e materialdeginastica@ig.com.br. Ao final da palestra, os professores têm direito a retirar o certificado de participação.

    A palestra parece ser interessantíssima. Se eu morasse em São Paulo eu não perderia essa oportunidade.

    Serviço:

    Palestra: "A Ginástica Artística brasileira vivenciada por Yumi Sawasato: ontem, hoje e futuras perspectivas"

    Local:nCatavento Cultural e Educacional - Auditório

    Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães s/n - Parque Dom Pedro II, Centro - São Paulo/SP

    Programação:

    9h: Credenciamento

    9h30:Cerimônia de Abertura

    9h50 às 12h: Palestra

    12h: Entrega de Certificados de participação

    Inscrições: pelos e-mails corsampaio@prefeitura.sp.gov.br e materialdeginastica@ig.com.br (até 25/8).
  • You might also like

    2 comentários: