-->
  • Nastia Liukin está focada em Londres



    Em entrevista recente (você pode ler aqui), Nastia Liukin afirmou que voltará a tempo de competir nas Olimpíadas de Londres, 2012. Mas, sinceramente, até quando os fãs dessa maravilhosa ginasta ficarão esperançosos e aguardando esse retorno com falsas expectativas? Eu não não sei vocês, mas pra mim já deu.
  • You might also like

    14 comentários:

    1. Nastia ta extremamente indecisa! Essa volta de várias ginastas ( Catalina, shawn , Alicia e cia) ta balançando a cabeça dela!

      Se ela voltar, deve voltar só nas barras e na trave! acho que ela ñ tem pique pra Londres no solo não!
      se eu fosse ela focava nessas duas provas( barras e trave)!
      torcendo pela volta dela! a final olimpica da trave vai ser perfeira heimmm.. nossoaaaa! Catalina, Jordyn, shawn ou Nastia! A TRAVE VAI SER A MELHOR FINAL OLIMPICA DA HISTÓRIA! ESCREVAM O QUE EU ESTOU DIZENDO!

      ResponderExcluir
    2. Patrícia Alves09 agosto, 2011 12:33

      Bem...se a equipe americana já tem tanta gente boa pra pouca vaga, imagine se ela voltar mesmo, mas realmente se ela voltar ela tem lugar praticamente garantido na equipe por causa das barras né!!

      ResponderExcluir
    3. a tempo? em 1 ano ela vai recuperar toda sua forma, postura e dificuldade? Nastia está aposentada e fim de papo.

      ResponderExcluir
    4. Acho que nem as mãos milagrosas de Valery Liukin podem fazer a Nastia conseguir competir em Londres 2012. Tá achando que só porque foi 2008 All around champion pode voltar quando quiser?
      Doce ilusão gata!

      ResponderExcluir
    5. Eu amo ela, foi uma ginasta maravilhosa! Mas eu acho que ela não deveria voltar, pois não irá conseguir voltar ao que era antes! eu prefiro lembrar dela como campeã olímpica do que ginasta que tentou voltar e fracassou.

      ResponderExcluir
    6. Nastia foi uma ginasta fantástica, uma das minhas favoritas. Mas também acho que ela não deveria voltar.

      Em primeiro lugar, a Nast demorou muito para decidir voltar, acho que a volta de algumas ginastas como Catalina, Shawn, Alicia, Chellsie... pode ter influenciado na decisão da Nastia, e em segundo que enquanto as outras ginastas citadas, ou as 'novatas' estão treinando/voltaram faz tempo, já a Nastia...

      Concordo com a Isa De Sordi, eu prefiro lembrar dela como campeã olímpica do que a ginasta que tentou voltar e fracassou [2].

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    7. Paulo Henrique09 agosto, 2011 18:26

      Realmente tem muita gente boa pra pouca vaga para a equipe americana, ela tem que se destacar pelo menos na trave e nas barras.
      Obs: Não se esqueçam que a Fei Cheng também voltou!

      ResponderExcluir
    8. Eu amo a Nastia. Mas sinceramente acho que ela não volta também não. Mas tomara que eu esteja errado.

      ResponderExcluir
    9. Tudo bem uma ginasta voltar para seleção depois de uma grave lesão mais querer voltar so para competi as olimpiadas devia ser proibido ela vai tirar a vaga de uma ginasta que ta começando a carreira isso não seria justo por mim ela deveria treinar para 2016 mais acho que ela entra por causa do pai dela querendo ou não ele é o técnico da seleção né

      ResponderExcluir
    10. o Valeri não é o técnico da seleção. O head coach do time americano acho que é eleito pela Martha. Não acho injusto se ela conseguir voltar e entrar na equipe porque ela só entraria se estivesse melhor do que outras e fosse essencial pra equipe. Porém isso não deve acontecer.

      ResponderExcluir
    11. Simplesmente impossível voltar com o nível de 2008. Se não for pra voltar da forma como saiu, não vale a pena. (Ela podia parar com essa novelinha né?)

      ResponderExcluir
    12. Sinceramente ,acho que ela deve voltar sim , afinal vcs mesmo disseram que foram poucas ginastas campeã olímpicas que retornaram para uma segunda olimpíada , se ela fazer isso vai mostrar para varias ginastas que dá sim para fazer mais que uma olimpíada. E com certeza acho que ela tem potencial , ela conseguiu ficar a frete de Shawn Johnson um ano depois de uma lesão no tornozelo.É para poucos ficar a frente de Johnson(quando ela estava no auge da fama e da boa forma, claro ).

      ResponderExcluir
    13. Se ela voltar apenas na Trave e na Paralela acredito que ela ainda tem chance de ganhar medalha.

      ResponderExcluir
    14. ela deve voltar sim!nos ja sabemos que ela pode voltar + ñ como antes entao ñ vamos esperar pra ver a nastia 2008 e sim a 2011 ou + provavelmente 2012...

      ResponderExcluir