-->
  • Quem ganhará de Uchimura?



    Ao que tudo indica, o japonês Kohei Uchimura será campeão Mundial pela terceira vez, dentro de casa! Até o momento nenhum ginasta me pareceu uma ameaça pra ele. Uma prata bem próxima do primeiro lugar pode aparecer para Fabian Hambuechen...Danell Leyva diz que está treinando com a motivação de poder ganhar de Uchimura, sem contar que o sonho de todo americano fã de ginástica é poder ver Jonathan Horton ganhando dele. Pra isso acontecer, Horton teria que fazer a competição mais inspirada de sua carreira enquanto Uchimura teria que fazer a pior! Uchimura é saudável, nunca se lesiona, tem altíssimas dificuldades e ótimas execuções. Esse é o segredo de tamanho sucesso. Alguém aí se candidata???
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Bom, Uchimura estava se recuperando de uma lesão no ombro em Roterdam. Pra ganhar do Uchimura no AA, só quando ele parar de competir, rs.

      ResponderExcluir
    2. Acho que o mais próximo de ameaçar o Uchimura, no AA, é o Hambuechen, depois desta série dele na barra fixa bem acima dos 16. O Jonathan Horton, não chega nem perto pq, pelo q temos acompanhado, ele está em uma fase meio ruim. Vamos ver, a briga vai ser boa.
      Li uma reportagem do Levya e do Horton em que eles falam que vai ser muito dificil bater uma cara q só tem 22 anos e é perfeito em tudo. rs

      ResponderExcluir
    3. Tem o Sérgio Sasaki, kkkkkkkk

      ResponderExcluir
    4. Rayani Stein, estou imaginando o motivo das risadas... hauahuaau

      ResponderExcluir
    5. tem o sergio sasaki,pra que tina?

      ResponderExcluir
    6. Rafael Margatto12 agosto, 2011 05:34

      Olha, nao vejo o pq desacreditar no Sergio, agora e Dificil ele conseguir bater o Uchimura, mas breve, com certeza ele vai conseguir colocar mais dificuldades, Olha gente, nao vamos duvidar do Sergio, ele pode nos Surpreender heim.
      Mas o Assunto e Uchimura, sei nao os atletas das Coreias estao bem fortes. E tem os Chineses, que quando agente menos espera, Puuuunba, aparece um arrebentando...
      uahsaus Ancioso p Mundial....

      ResponderExcluir
    7. + pra esse mundial eu desacredito!nos ñ vamos ver no podio sergio sasaki em primeiro e uchimura em segundo...

      ResponderExcluir