-->
  • Rebecca Bross fora do Mundial



    Más notícias: Rebecca Bross terá que passar por uma cirurgia e está fora do Mundial. Ela deslocou o joelho direito saltando no Visa Championships. Dentro de 2 meses após a cirurgia ela estará de volta aos treinos, mas somente no começo da temporada de 2012 que ela estará completamente recuperada. Esperamos pela recuperação. Tomara que ela não desista, já que ano que vem apenas cinco ginastas comporão a equipe das Olimpíadas...
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Rafael Margatto25 agosto, 2011 05:49

      Tomara, ela lutou pra estar onde esta. Lembro no Pan aquela menininha q junto arrancou a medalha de ouro da Jade e da Shawn, demosntrava dali, que seria um otima ginastica.
      Becca Força Garota. Torço p Vc.

      ResponderExcluir
    2. Rafael Margatto25 agosto, 2011 06:02

      Cedrick e Lucas, estou com uma duvida, eu li que nao e permitido mais de um elemento valor G na prova em que a ginasta executa, porem parei p ver a prova da Katelyn Ohashi e ela possui 2 elementos valor G na Trave,e permitido?mortal esticado com pirueta e a saida em Tsukahara carpado. Eu nao sei se essa norma de somente um valor G e valida somente para o solo ou pra tds os aparelhos.
      Vlws p Responder

      ResponderExcluir
    3. mais uma lesao que vem na hora errada!fiquei muito triste quando vi a rebecca chorando apos o salto e de saber da ma noticia...
      cedrick vc axa que ela pode desistir?

      ResponderExcluir
    4. é muito triste e frustrante para a ginasta quando acontece algo assim, treinam o ano todo pra quando chegar na única competição de altíssimo nível mundial, não poder competir por conta de lesão! mas não posso mentir que não me sinto um tanto esperançoso com o fato de mustafina e bross fora! A Daiane dos Santos teve sua carreira marcada por sua lesão no joelho e por conta disso teve de abrir mão de uma série de competições. espero que a nossa brasileira agora recuperada possa mostrar a verdadeira ginástica que é capaz de fazer, Daiane merece está em final de carreira. Não tiro o mérito da norte-americana nem da russa, são excepcionais ginastas, mas são novas ainda tem muito chão pela frente apesar da renovação em seus países serem mais rápidas que no Brasil, se voltarem em alto nível acredito que terão espaço para continuarem a representar seus países. As melhores ginastas do Brasil (Jade e Daiane) tiveram lesões frustrantes também que atrasaram o sonho de uma medalha olímpica no caso da Jade e mundiais no caso da Daiane. é razoável que essas meninas tenham também lesões. é a minha opinião

      ResponderExcluir
    5. Uai cedrick pq só 5 ginastas vão pras olimpiadas , não são 6 igual de pequim ? Explica ai pra nos!

      ResponderExcluir
    6. Cedrick tira outra duvida aqui. Eu estava aqui vendo os eventos finais do mundial de 2003 , estava vendo a competição das barras assimétricas , e eu fiquei muito indignada por a Fan ye(não sei direito se é esse nome , mas é chinesa) caiu e seu treinador do lado , não móvel uma vírgula para pega-la ainda a pobrezinha teve que subir sozinha na barra. Então é isso eu não entendo , o pq da barra ser o único aparelho feminino que o técnico pode ficar ao lado , e alguns treinadores não seguram suas ginastas ? E até mesmo pq o Valeri e outros treinadores sempre seguram a suas gyns quando elas podiam cair.

      Fan Ye (caiando ,sem sei treinador segura-la )-http://www.youtube.com/watch?v=72vSKcFrsec

      Nastia Liukin (caindo , valeri segurando-a )-http://www.youtube.com/watch?v=3T3illaPVa4

      ResponderExcluir
    7. Naiandeson: eu acho que pode acontecer dela desistir sim. Eu disse que PODE ACONTECER, não estou afirmando nada. Nos EUA, a ginástica de alto nível é renovada todos os anos. Todos os anos tem uma juvenil nova querendo vaga na equipe. Como ela vai estar voltando de uma lesão, tem que ter a cabeça bem no lugar e paciência pra voltar a forma novamente.

      Nicolly: a redução de ginastas nas olimpíadas acontece para que outras ginásticas tenham chances de se tornarem esportes olímpicos. Na ginástica rítmica me parece que não terá competições individuais mais, somente as de conjunto.

      Sobre os treinadores, é permitido ele ficar ao lado da ginasta durante as séries de paralelas para a proteção da atleta. Mas somente nesse aparelho, em nenhum outro mais. Se o técnico tocar o atleta há um desconto na nota final. Mas afinal o que é mais importante: peder pontos ou proteger o atleta??? Já disse sobre isso numa postagem mais antiga. Confira: http://gymblogbrazil.blogspot.com/2010/10/qual-funcao-dos-tecnicos-do-lado-das.html

      ResponderExcluir
    8. Rafael Margatto26 agosto, 2011 11:41

      Cedrick ou Lucas, entao estou ancioso para que vcs respondam a minha pergunta: eu li que nao e permitido mais de um elemento valor G na prova em que a ginasta executa, porem parei p ver a prova da Katelyn Ohashi e ela possui 2 elementos valor G na Trave,e permitido?mortal esticado com pirueta e a saida em Tsukahara carpado. Eu nao sei se essa norma de somente um valor G e valida somente para o solo ou pra tds os aparelhos.
      Estou aflito pra saber a resposta.
      Obrigado a e entendo que e dificil responder ja que pra deixar esse Blog o Espetaculo que é tem que ser feito muita correria.
      Obrigado pessoal

      ResponderExcluir