-->
  • A única que nos falta...

    ...e que temos esperança de conquistar em 2012!


  • You might also like

    9 comentários:

    1. ou é ano que vem ou cale-se para sempre!
      até que apareça outras daianes, danieles, jades ou diegos!
      porq os outros ta difícil viu....

      ResponderExcluir
    2. Temos que confiar na jade para isso o primeiro passo foi dado logo na sua volta um 3 lugar no mundial tomara que venha o segundo no pré olimpico e o primeiro nas olimpiadas

      ResponderExcluir
    3. eu diria q as nossas esperanças estão com a Jade no salto, mas msm assim, sei n viu! to descrente com o Brasil em 2012.

      ResponderExcluir
    4. Jade pode conseguir no máximo prata no salto mesmo se fizer o Amanar, pq da Sacramone ela não ganha......infelizmente

      ResponderExcluir
    5. Acredito que temos mais chances com a Jade no salto, mas também não acredito muito no Brasil em 2012, mas nunca se sabe.

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    6. Paulo Henrique09 agosto, 2011 18:33

      Jade pode garanti uma medalha, ela só tem que voltar a fazer um Amanar, que pode ajuda-la até mesmo no individual, pra ficar numa melhor colocação, e tentar um novo segundo salto com maior dificuldade.
      Obs: As ginastas da Coreia do Norte não estarão nessa olimpíada o que da mais chance a ela.

      ResponderExcluir
    7. vcs acreditam mesmo que o brasil vai vim de londres com alguma medalha conquistada na ginastica?jade conquista uma prata no salto?dependendo das outras competidoras se errarem e so se ela voltar a fazer o amanar + ainda axo dificil pq em pequim fez so uma dupla e caiu nos dois imagina bota um segundo salto + dificil e da vez que ela xera o chao.eu ainda acredito(nem tanto) que quem pode trazer uma medalha pro brasil e o diego se fizer uma serie dificil e acertar que e o principal + fora ele ñ acredito muito ñ,duvido que essa medalha venha em 2012...cade o igor pra comentar isso?

      ResponderExcluir
    8. uahauhauhahuahuahuha o Igor sempre o pessimista né?!
      mas eu acho que a medalha pode vir em 2012 sim viu Naiandeson. Pra Jade no salto ainda não sei dizer o cenário dessa prova no anoo que vem, mas por enquanto temos: Alicia líder isolada se acertar o rudi e o dty e pro ano que vem ela vai dificultar os dois saltos; kaeslin saiu; izbasa vem com os mesmos saltos da Jade porém acho a execução dela ligeiramente pior que a da Jade; pra esse ano acho que a Jade ainda não precisa do amanar e nem acho que ela vá fazer esse ano; ai temos a volta da dufournet que tinha saltos bons e bem executados antes da lesão; tem uma sul coreana acho que chama Jo Hyun Joo que faz os mesmos saltos da Jade e tava no EF no mundial do ano passado e temos ainda a Nabieva que apesar de não ter uma execução muito limpa tem um amanar e um lopez/podkopayeva. Esse ano acho que talvez a Jade belisque até uma prata no salto se saltar tudo direitinho e fechar as pernas no dty. Mas pro ano que vem dizem que Larisa Iordache vem com 2 saltos partindo de 6,50 e tem a volta da Mustafina que tem 2 saltos difíceis também. Então acho que pro ano que vem a Jade tem que fazer o amanar pra pensar no bronze. Para o Diego, acho que ele já esteve mais seguro, com melhor execução em 2008. Acho que depois de 2008 com todas as lesões ele perdeu aquele ar de imbatível que todo mundo via em volta dele e ele se desestruturou um pouco, não vejo tanta segurança nele mais. Mas ainda assim acho que ele tem chances pro ano que vem, não digo ouro, porém aposto nele pra estar no pódio.

      ResponderExcluir
    9. entao ainda ta muito cedo pra saber direito pq tbm a gente nem sabe quem serao as outras competidoras(so algumas). alicia,mustafina e nabieva tem saltos dificeis,apesar da nabieva ñ executar muito bem,e ja completam um podio,ñ to dizendo e nem esperando que o podio seja assim + ja e um podio formado ai se a jade ñ fizer o amanar ela ñ vai conseguir ficar entre essas tres(e pode ficar a frente da nabieva) e ainda tem as outras + jo hyun joo,dufournet,izbasa,a jade bate essas dai.concordo com vc + vai ser dificil ne ñ?e tem outra adversaria fortissima que pode tira ela da briga,ela mesma!sera se a chusovitina vai pra mais essa?

      ResponderExcluir