-->
  • Victor Rosa está fora do Mundial de Ginástica



    O ginasta Victor Rosa está fora do Mundial. Ele sofreu uma lesão na coluna e não vai conseguir se recuperar a tempo de competir. Ainda bem que chegamos em um nível na ginástica masculina em que temos reservas capazes de fazer uma boa substituição. Não vou ser irônico a ponto de dizer que Victor não fará falta. Todos sabem que hoje ele é um "titular" da equipe, e sua presença na competição significaria, em média, uns 2 pontos a mais na nota final. Victor também está com um solo muito bom, e poderia até entrar em uma final! Por que não? A boa notícia é que ele estará totalmente recuperado antes de janeiro, quando acontece a repescagem para o Mundial.

    Bom, o momento agora é de pensamento positivo e de muita torcida na equipe selecionada! Parabéns aos meninos que vão competir. Se estão na seleção e se estão compondo um time que disputará uma vaga entre os melhores do mundo, é porque merecem e têm ginástica pra isso! Força Brasil!

    Equipe masculina para o Mundial (não sei quem é o reserva):

    Diego Hypólito
    Sérgio Sasaki
    Arthur Zanetti
    Mosiah Rodrigues
    Francisco Barreto
    Péricles Silva
    Petrix Barbosa
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Uma pena o Victor ter ficado de fora mais sei que o Brasil está bem representado. Estou muito feliz com a escolha desta equipe. Boa sorte meninos, a gente fica aqui torcendo muiiito por vcs. Humm, eu colocaria como reserva o Nory.

      ResponderExcluir
    2. Opa desculpa, retifico o meu comentário anterior, eu não reparei q estão os 7, inclusive o reserva.

      ResponderExcluir
    3. NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      quando aconteceu isso?

      com o vitor rosa fora da equipe a nota do brasil vai cair.vai fazer muita falta no solo,paralelas e salto.
      mais e assim mesmo.fazer o que agora?so torcer muito pra os meninos da nossa seleçao!

      e o danilo nogueira nao vai pq?

      ResponderExcluir
    4. Que pena eu ontem estava pensando no victor e no diego na final de solo no mundial é uma pena vai fazer muita falta masi tomara que os meninos consigam fazer o trabalho deles e não precisem ir para repescagem em janeiro e consiga se classificar logo. Acho que o reserva é o Nory

      ResponderExcluir
    5. tem certeza junior?so vai sete nao oito.

      ResponderExcluir
    6. Diego biólogo31 agosto, 2011 05:45

      Realmente uma lástima para a nossa equipe...Vitor já foi há vários mundiais e eventos internacionais e sua experiência contaria muito para nossa equipe......vamos torcer para que os outros integrantes venham a competir bem.....se bem que acho que estamos mais fortes do que nunca no masculino.....

      ResponderExcluir
    7. Pessoas,
      ACHO QUE A SELEÇÃO PRINCIPAL SERÁ: Diego Hypolito, Sergio Sasaki, Arthur Zaneti, Mosiah Rodrigues, Péricles Silva e Francisco Barreto.

      ResponderExcluir
    8. O Victor é um bom ginasta e fará falta. Mas, o Brasil ainda tem chance de conseguir vaga p/ repescagem, mesmo sem ele.

      ResponderExcluir
    9. Então Lucas..também acho que eles consigam ir pra repescagem. É que com o Victor, eu acho que eles conseguiriam a vaga diretamente. Nunca estiveram tão perto disso...

      ResponderExcluir
    10. Cedrick, quando você disse "conseguiriam a vaga diretamente", você quis dizer que conseguiriam a vaga olímpica através do TF? Bem, foi isso que eu entendi. Olha... Eu acredito que COM ou SEM o Victor, o Brasil MAG *NÃO* tem a menor chance de pegar TF.

      O time brasileiro está excelente e a evolução é visível. MAS, independente do Victor estar ou não na equipe, existem no mínimo 11 países mais fortes que o Brasil. China, Japão, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Coréia do Sul e Grã-Betanha certamente entrarão no TF. A última vaga do TF deve ficar entre Romênia, França, Espanha e Itália.

      Enfim, na minha opinião, o Brasil MAG ainda está muito longe de classificar equipe completa p/ uma olimpíada. Mas, o país está evoluindo e no futuro isso será possível.

      ResponderExcluir