-->
  • Vídeos da Russian Cup!



    Pra quem quiser assistir vídeos da Russian Cup, segue link de um canal que postou alguns: http://www.youtube.com/user/enshtein77.
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Fabiano Araújo20 agosto, 2011 07:46

      Meu DEUS 0_0
      o que houve com a Semenova? Passou um trator por cima dela?
      O nível das séries estão baixíssimos. Além dela estar gordássa! Tô impressionado, ano passado ela ajudou tanto a Rússia =/
      Pelo que eu vi, acho que vai dar Romênia no pódio esse ano....

      ResponderExcluir
    2. Não achei a competição tão ruim assim. Vale lembrar que a Komova ainda não está com força total, mas competiu muito bem na trave e nas barras. O ponto positivo mesmo foi a Dementyeva com seus upgrades, o solo novo dela é umm dos mais bonitos que vi este ano. Afanasyeva é uma boa all-arounder e apesar da instabilidade provavelmente vai pra Tóquio. Já o declínio da Semenova e da Kurbatova não me surpreendeu. As duas eram as mais fraquinhas do time em Roterdam e só ajudaram com uma prova de trave e um salto limpos. A surpresa é que a Pavlova venceu a final de solo!! Quem sabe o Aleksandrov não considere a possibilidade de levá-la ao mundial só pra competir nesse aparelho, já que no momento a Rússia não tem boas saltadoras (Nabieva não fez o Amanar e continua com uma execução terrível). Em resumo, acho que a Rússia ainda tem chances de levar um bronze por equipes em Tóquio e quem sabe Dementyeva e Komova, saudáveis, serão competitivas no individual. A russian cup serviu pra provar que nem só de Mustafina vive a Rússia.

      ResponderExcluir
    3. Romênia está bem mesmo, pelo menos parece estar.
      Mas Rússia não está perdida assim também. Eles têm Komova fazendo ub e bb de grande ajuda, Dementyeva bem nos 4 aparelhos(claro, ela não é nenhuma Mustafina mas não deixa de estar muito bem!), Afanasyeva bem no solo e na trave e com um salto regular e ainda tem a Belokobyskaya que tem um solo bom, trave útil e ub, se acertar, aceitável. Porém não acho que as russas vão pro ouro esse ano.

      ResponderExcluir
    4. Corrigindo meu comentário anterior, a Pavlova venceu a final de SALTO, e não de solo.

      ResponderExcluir