-->
  • Resultados Visa Championships - Feminino - 1º dia

    Leitores!

    Desculpe a demora em postar esses resultados! Mas é que estou no Rio de Janeiro (vim assistir minha aula da Especialização em Ginástica Artística, como muitos de vocês sabem) e não tive tempo de colocá-los aqui. Agradeço ao colaborador Lucas Rodrigues pela excelente análise sobre o primeiro dia de competições do campeonato feminino. Realmente foi uma competição brilhante!!!


    Aqui vão os resultados: adulto e juvenil. A maioria já deve ter visto, mas não posso deixar de noticiar como sempre faço! Só um detalhe: apesar de muito ter se falado das adultas e, principalmente, das veteranas, não posso deixar de mencionar a juvenil Katelyn Ohashi. Na minha opinião, ela fez a série mais brilhante do campeonato até agora. Confira abaixo:



    Vocês estão acompanhando as notas de todos os ginastas? As notas estão batendo com as previsões de vocês? Por enquanto eu estou acertando algumas, hein??? Torçam!!! Quero dar logo o direito de postagem para alguém...
  • You might also like

    5 comentários:

    1. Noosssa, essa garota ARRAZOU!! 16.100!!! A soma de todos os aparelhos dela superou a soma da Jordyn Wieber! Sensação chegaando.....

      ResponderExcluir
    2. É incrível como a ginástica norte americana evolui, quando pensávamos que a Shawn ficaria por um bom tempo com fama de ginasta com as mais incríveis dificuldades, apareceu a Wieber, agora a Ohashi, meu Deus, onde vai parar???
      Se não acontecer esse ano, pelo menos no ano que vem a equipe terá 3 Amanar na final por equipes, esse salto era tão difícil de ser realizado pelo restante das equipes, e nos Estados Unidos está parecendo tão simples ao ponto de: "Para ter uma chance de disputar o individual geral, simplesmente faça o Amanar"!

      ResponderExcluir
    3. Noooooosssa...
      amanar hj não é tao incomum mais nos eua, as meninas tem investido muito no salto porque desde que entrou em vigor o novo código desde 2006 o salto é uma prova que tem notas mais altas ao contrário do código até 2005.
      E as russas também podem ter 3 amanares pro ano que vem Komova, Mustafina e Nabieva.
      Nos EUA fazer amanar é somente obrigação se você nao tem as outras provas fortes. Bross faz dty, mas tem ub, bb e fx bons e ainda assim faz AA. E Mckayla Maroney faz amanar belissimamente e ainda assim tem boas chances de ficar fora da equipe esse ano.

      ResponderExcluir
    4. Parece q as americanas vão levar msm o ouro, em Londres heim...Igor, a Komova n faz Amanar... e a Mustafina ta se recuperando. As americanas serão as unicas com tres duplas-e-meias! unbelieveble!

      ResponderExcluir
    5. a Komova não faz amanar? hahauhuahua dá uma pesquisadinha amigo!
      vc diz agora né que ela está se recuperando?! pq ela fez amanar no youth olympic games e muito bem por sinal. Ainda não descarto ver ela de volta com amanar em Tóquio. Mas acho que o Alexandrov vai querer play safe e ela vai fazer só dty.

      Se a Maroney não for pro mundial as americanas só terão 2 amanares sendo um deles capengado, o da Raisman.

      ResponderExcluir