-->
  • Amistoso: Romênia - Alemanha - Suíça



    FEMININO

    A equipe da Romênia venceu facilmente a competição por equipes, somando 229,250 pontos contra 224,100 da equipe da Alemanha, que ficou em segundo batendo a equipe da Suíça, que ficou em terceiro com 206,450. A melhor ginasta no idividual geral foi a romena Ana Porgras, com 58.100. A melhor alemã foi Nadine Jarosch, que ficou em 5º com 55,950 e a melhor ginasta suíça foi Giulia Steingruber, com 54.050. A romena Diana Chelaru não competiu e Catalina Ponor, apesar de competir, não estava entre as ginastas que compuseram a equipe. Melhores em cada aparelho:

    Salto - Oksana Chusovitina - 15,150
    Paralelas - Elizabeth Seitz - 14,850
    Trave - Ana Porgras - 15,300
    Solo - Ana Porgras - 14,500

    Resultados por equipe e individual geral.

    MASCULINO

    Agora foi a vez da Alemanha realmente vencer facilmente. Liderados pelo ginasta Philipp Boy a equipe alemã levou a melhor, com 360 pontos, deixando a equipe romena vinte pontos abaixo, com 340,850. A equipe suíça ficou em terceiro encostada na equipe romena: 340.400. O melhor ginasta do dia foi o alemão Philipp Boy, com 88,950. O melhor romeno foi Vlad Cotuna, que ficou em 6º lugar com 86,200. O melhor suíço foi Claudio Capelli, com 84,250. A equipe romena não estava competindo com seus principais ginastas mas, mesmo com a equipe principal, a Alemanha levaria a melhor por equipes. Melhores em cada aparelho:

    Solo - Vlad Cotuna - 14,850
    Cavalo com alças - Philipp Boy - 15,100
    Argolas - Marcel Nguyen - 15,350
    Salto - Matthias Fahrig - 16,200
    Paralelas - Marcel Nguyen - 15,850
    Barra fixa - Fabian Hambuechen - 16,500

    Resultados por equipes e individual geral.
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Que ''notinha'' essa do Fabian Hambuechen em... 16.500
      A Chusovitina sempre arrasando no salto né...

      ResponderExcluir
    2. Gostei das romenas, senti falta da Chelaru, que tava com uma pequena lesão, tomara que não atrapalhe o solo e o salto dela no Mundial. Catalina vai ficar nisso de "não estar na equipe" até 1 de outubro, quando pode ser selecionada oficialmente.

      ResponderExcluir
    3. A Alemanha foi bem viu. 224 é uma pontuação pra fica entre as 8. Agora nem sei do Brasil viu.... se brincar vamos pra repescagem.

      ResponderExcluir
    4. ano passado o Brasil fez 217 nas quals do mundial. Esse ano acho que elas podem chegar nos 222, 223 isso se acertar e ai tem chances de pegar top 8.
      Bulimar fez 15,050 na trave e somando aquelas apresentações do Rom Nationals Bulimar está chutando Chelaru da equipe.
      Gostaria de saber da real situação da Izbasa, ela é imprescindível pra esse time e se poupou bastante nesse campeonato a apenas 1 mês do mundial. Preocupante!

      ResponderExcluir
    5. Não acho que a Bulimar chuta a Chelaru, por causa do salto medíocre dela. A Bulimar deve entrar na sexta vaga. E no TF deve fazer barras(ela tem um potencial nas barras e deve chegar aos 14.000) e solo. Pra mim o time vai ser: Porgras, Ama Racea, Sandra, Chelaru, Ponor e Bulimar...

      ResponderExcluir
    6. Parece que o Belu pediu para a Izbasa simplificar. Ele parece estar morrendo de medo de perder a Izbasa :(

      ResponderExcluir
    7. As últimas duas vagas estão entre Haidu, Bulimar e Chelaru.
      Com as outras 4 que já estão garantidas na equipe temos: 4 saltos, 3 barras, 3 traves(sem Izbasa) e 4 solos. Chelaru e Haidu tem vantagem no salto. Haidu e Bulimar tem vantagem na ub. Haidu e Bulimar tem vantagem na bb. Chelaru e Bulimar tem vantagem no fx. Acho que Haidu entra pra fazer vt, ub e bb. E, na minha opinião, Bulimar entra pra fazr ub, bb e fx(até pq o solo da Bulimar, se acertar, pontua mais que o da Chelaru. E, além de tudo, a Chelaru parece estar machucada)

      ResponderExcluir
    8. Pra mim, a Romênia vai mandar sete ginastas para Tóquio. (eles sempre fazem isso) e só compete com cinco ginastas, pra treinar pra Olimpíada. Acho dificil eles mandaram seis, mas quem sabe. Equipe: Porgras, Izbasa, Ponor, Chelaru e Racea como equipe principal. Haidu e Bulimar vão pra acompanhar e seriam como "reservas".

      ResponderExcluir
    9. O fabian vai com tudo para esse mundial tudo indica que ele já é um medalhista garantido se acertar a prova

      ResponderExcluir
    10. http://www.youtube.com/watch?v=VFj5JeySfLM

      Ta ai povo, ja achei o Solo da Catalina desse amistoso

      ResponderExcluir
    11. gente se ALE e ESP vierem com essas notas o BRA vai ta fora da TF com certeza pq o maximo que elas podem chegar se acerta e 224(eu acho).garantido pra TF vem RUS,EUA,ROM e CHI,sobra AUS,JAP,ITA,GBR,BRA,ALE,FRA e UCR.em rotterdan AUS e GBR fizeram 224 pra toquio elas devem vir com 225 ou 226 pq no pre-olimpico as notas sao mais altas.ai sobra duas vagas fica na briga BRA,ALE,FRA,JAP,UCR e ITA e sinceramente acho que ITA e JAP se classificam.se as espanholas vierem derrubando todo mundo como estao fazendo pode c que elas peguem uma TF.agora BRA em londres pela repescagem ai sim eu tenho certeza que sim.

      ao inves das brasileiras ficarem trancadas treinando em cima do mundial elas deviam ta competindo amistoso com outras equipes,o que vc acha cedrick?

      ResponderExcluir
    12. Boa noite Naiandeson!

      Vou fazer um post sobre o Brasil no Mundial em breve....

      Aguarde.

      Abraços!

      ResponderExcluir