-->
  • Caquatto lesionada



    Até agora o que se sabe é que Mackenzie se lesionou ao aterrizar baixo na saída de duplo carpado na trave. Não se sabe ainda a gravidade da lesão e se essa lesão vai realmente impedir que ela esteja na equipe do Mundial ou do Pan. Mackenzie tinha boas chances de entrar para a equipe do mundial por ser uma das melhores americanas nas paralelas, o aparelho menos forte desta seleção. O buraco nas paralelas dos EUA só está aumentando. Já perderam Rebecca Bross e agora a Mackenzie. A equipe definitiva será anunciada amanhã, após a segunda competição no acampamento Karoly.
  • You might also like

    21 comentários:

    1. mas eu ainda acredito que as americanas tira o ouro das russas,romenas e chinesas...
      o mundial perfeito pra mim seria...
      TF:EUA,ROM ou CHI
      AA:AUS,EUA,EUA
      VT:EUA,BRA...
      BB:AUS,EUA,ROM
      UB:CHI,GBR...
      FX:AUS,EUA,BRA
      nao custa ne?sonha e de graça...

      ResponderExcluir
    2. PELA LÓGICA :

      TF : RUS-CHN-USA

      AA: RUS-USA-CHN

      VT: USA-RUS-BRA

      UB: CHN-GBR-RUS

      BB: ROU-CHN-USA

      FX: RUS-GBR-ROU

      Destaques para : Komova , Beth Twedle, Jordyn ,Jyang Yuan ,Jade Barbosa ,Makcaila Maroney ,Tanya Nabieva ,He Kexin,Ponor,Diana Chelaru e Lili Deng .

      ResponderExcluir
    3. Ninguém vai tirar o ouro por equipe das russas ,mas nem se tivesse os USA tivessem a Shawn e a Nastia ainda não tirariam.
      Eu estou acompanhando a seleção russa aqui em Moscou e tenho certeza que elas podem ter duas ou tres quedas na final de equipes e memso assim não serão batidas!!

      ResponderExcluir
    4. Isso aconteceu ano passado no mundial da Holanda lembra ?
      As quedas da Nabieva, da Dementieva e mesmo assim venceram !!

      ResponderExcluir
    5. Seria legal mesmo Naiandeson, mas torço pra Jordyn ou a Komova ganhar o AA. A outras opçoes sao legais tambem, mas UB com certeza e Kexin vai vir com Tudo pra uma revanche e Huang e a minha 2 favorita a Prata nas UB.

      Mas vamos la, Tudo pode acontecer.

      ResponderExcluir
    6. Winicius Damasceno Belém/Pa

      ALICIA SACRAMONE
      CHELLSIE MEMMEL
      JORDIN WIEBER
      SHAWN JONHSON
      ALEXANDRA RAISMAN

      Estas cinco estão na equipe com certeza,a sexta, não faço a minima ideia. A minha torcida vai pra elas nesse mundial são as minhas favoritas desde STUTTGART 2007. Acho que os EUA vão colocar WIEBER,RAISMAN ou até mesmo a MEMMEL no AA, a SHAWN deve ficar de fora pelo fato de não estar fazendo o solo com muita frequência e ainda ta meio que fora do nível do AA mundial. MAS!!! nunca se sabe, vai que ela guardou pra esse mundial o solo e a trave olímpica rsrs,ainda acredito que ela pegue a final de trave sim pq continua uma fera,as demais americanas devem conseguir finais em suas respectivas especialidades.

      QUERO MUITO que o TEAM FINAL fique assim:

      1 - UNITED STATES
      2 - ROMANIA
      3 - RUSSIA FEDERATION

      To cansado da china KKK e quero a Romênia pelo menos na prata pra dar um levantada nelas já que a PONOR ta de volta.

      Alguém já sabe sobre os horários das transmissões do mundial? Será que vai ser transmitido em tv aberta? já que vai se no JAPÃO tem todo aquele fuso-horário. RESPODAM POR FAVOR! desde já agradeço.

      ResponderExcluir
    7. Ai Andre nao vou discutir com vc pq vc tem o argumento de estar ai na RUS e diz ter assistido treinos da seleçao russa. Mas os EUA mesmo com a saída da Macko ainda tem a Gabrielle Douglas pra fazer ub, os EUA tem ginastas pra formar umas 2 equipes boas. Eu suuper torço pras russas e romenas, mas a RUS tem mostrado ser um poço de inconsistencia, Demente acerta tudo hj erra tudo amanha Komova não acerta 4x4. Pros EUA o nome do jogo é hit hit hit. A Rússia tem boas chances se tiver 2 amanares e não vacilar na ub pq os EUA podem colocar até 2 pontos de vantagem no salto. E no ano passado a Rússia tinha Mustafina que tem uma mental toughness difícil de encontrar!
      Se a Macko sair mesmo, Deus vai abençoar que a Xón não vai entrar nessa equipe! Tomara que seja Douglas.

      ResponderExcluir
    8. Ai God não consigo,
      de onde vc tirou Rus em segundo lugar no salto? com a Tanya uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauah se os Eua levarem Maroney e Alicia pode saber que ouro e prata é dos EUA, ainda mais a Tanya com aquelas pernas perfeeeeeeitas dela no ar.
      Jade não tá tão garantida assim no bronze não, só acredito quando eu ver ela saltar esse amanar e acertar.
      EUA tem 2 candidatas boas no solo Raisman, com dificuldade monstra, e Wieber. Não acredito na Komova como campeã de solo e Deus me livre da Beth ou da Whelan nesse pódio de solo.

      ResponderExcluir
    9. Destaque para a capenguice da Deng linlin né?!

      ResponderExcluir
    10. A Tanya vem caprichando no Amanar ultimamente , apesar de algumas ausencias dela , A Komova ou " komovente" como os brasileiros a chamam também tem dois saltos fortes.
      Não sei muito sobre a Jade , mas conversei com ela algumas vezes por uma rede social.
      A Lili Deng , fez um novo elemento dificilimo na trave.
      As americanas não levam ouro no solo se a "komovente " não errar , a Beth é pela lógica sem falar na Diana da Romenia !
      Pras americanas ganharem esse ouro que voces até já puseram no colo delas ,terão que torcer pras russas cairam umas 4 vezes.
      As americanas podem até brilhar , mas ouro por equipes é loucura.

      ResponderExcluir
    11. Não podemos menospresar a China jamais, elas são muito boas sim!
      Dúvido alguma ginasta do mundo aguentar a rotina de treino das chinesas.

      ResponderExcluir
    12. a Deng Linlin faz elementos difíceis mas de que adianta se desequilibra a cada aterrisagem.
      Do jeito que vc fala ou as russas tem que ter mais 2 Viktorias Komovas pra elas ganharem assim tão disparado pq os EUA estão na cola se não estiverem em vantagem.
      E cair, pelos últimos amistosos, não tem sido uma grande dificuldade pras russas né?!

      ResponderExcluir
    13. Saiu a lista da equipe americana que vai disputar o mundial:

      Jordyn Wieber
      Alicia Sacramone
      Alexandra Raisman
      Anna Li
      Gabrielle Douglas
      Mckayla Maroney
      Sabrina Vega

      As demais vão pro Pan, segundo o twitter @usagym

      ResponderExcluir
    14. USA WORLDS TEAM:
      Wieber, Sacramone, Raisman, McKayla Maroney(i told ya home boy), Gabrielle Douglas(i told ya home boy) and and and and... ANNA LI(YAY!!!)Vega também está na lista, mas deve ser alternate.
      Apesar de eu ter gostado do time, acho que é um time arriscado assim como o time russo. Não vejo tanta segurança nesse time, a Martinha deve tá com o ... na mão com esse time, acho que dentre as opções que ela teve isso foi o melhor que ela pôde fazer. Agora só não sei quem desse time deve fazer trave entre Li, Douglas e Maroney. Acho que a Maroney deve fazer. E a Douglas vai ter que fazer solo, what a suicide!

      USA PAN AM'S TEAM:
      Chellsie M., Bridgey Caquatto, Bridget Sloan, Shawn Johnson(os deuses da ginástica me ouviram e deixaram ela bem longe do time do mundial), DeZiel and Jay.
      Queria ver a cara da Shawn sendo convocada pela segunda vez para um pan americano auhauhauhuahuahuaha assim vc me mata Marta.

      ResponderExcluir
    15. Ninguém se iluda com ultimos amistosos , deixem pra julgar a seleção russa durante o mundial muita gente vai mudar de idéia ,disso eu tenho certeza!!
      Não sei que fascínio é esse por essa seleção americana , que nunca conseguiu ganhar da Rússia nos juniores e tinha Jordyn, Kyla Ross ,Mackayla, Vega ....enfrentou a Rússia em 2 amistosos em 2010 e perdeu os 2.....só se a Sacra fizer milagre.
      Não percam tempo jogando ouro antecipadamente no colo das americanas.
      As chinesas podem surpreender na trave, e vai ser loteria arriscar opnião pra trave e solo , não se precipitem!!

      ResponderExcluir
    16. Já no panamericano as americanas vão sobrar!
      Agora não sei que devoção é essa dos brasileiros pelos USA ,tem muitas ginastas boas de várias nações inclusive de outros paises americanos que sei , e ninguém comenta.
      Não viram os jogos olimpicos da juventude ano passado ?

      ResponderExcluir
    17. Concordo com o André, as americanas vao fazer Bonito, mas agora o Ouro vai ser dificil, Russia x USA pelo Ouro sem duvida e Romenia x China pelo Bronze, e na boa, sou muito mais Fã da Russia do que o USA, a Russia tem uma leveza, uma coreografia delas, os USA, copiam Tudo, Aff, poderia ser um pouco mais Original né. Mas tambem nao vamos desfavorecer ninguem ao Ouro, e se o USA fizer que nem a Russia em 2007? Lembra da Kurbatova? errou completamente o Salto, gosto da Moroney mas infelizmente e isso que pode acontecer.
      Como pode acontecer com qualquer uma das equipes.
      Agora falar que os USA pode ter ate 2 pontos no salto beleza, mas e as assimetricas deles?
      mesmo a Li a nota dela nao deve passar dos 15,100, que tambem e uma nota alta, mas comparada com a que as Russas vao Executar.

      Acho que vamos ter que esperar pra vermos esse Resultado Gente, e ja esta Chegandooooo.

      E mesmo muitos discordando confio nas BRA, e vao conseguir a Classificaçao, e se nao conseguirem, vao tentar ate o Ultimo ponto. e é isso que importa, fazer por amor, nao Por obrigaçao como outras Equipes

      fikdiK

      ResponderExcluir
    18. Qual o problema de gostar das americanas e não gostar das brasileiras? acho que ser fã não significa que vc tem que torcer obrigatoriamente pro seu país. Porém acho que todo mundo no fundo torce pras brasileiras, eu torço só não alimento falsas esperanças esperando que elas se classifiquem facilmente pras olimpíadas ou que a Daniele esteja na final de trave, ou que a Jade volte ao pódio do AA ou que a Daiane pegue medalha em final de solo.
      Eu não gosto da americanas, gosto muito mais das russas, romenas e ucranianas. Porém, apesar de serem robóticas, fora dos pradrões clássicos dde uma ginasta(magra,baixa), elas sabem trabalhar muito bem o código e são muito técnicas, isso deve ser reconhecido pois está ai em qualquer lugar pra qualquer um ver!

      ResponderExcluir
    19. tomara que se repita novamente o feito de 2007 com a RUS...e que se repita o podio de pequim com americanas em primeiro.

      ResponderExcluir
    20. Correção: quem zerou o salto em 2007 foi a Kramarenko...

      Bom, o time americano também tem muita ginasta boa sem ser a Wieber. E com os padrões que vocês descrevem. A Maroney por exemplo, ela me lembra muito uma ginasta russa (ela tem uma coreografia interessante, tem uma leveza, é magrinha, tem saltos ginasticos bons, tem muita dificuldade e é limpa). A Vega que lembra bastante as romenas (tem uma das coreografias mais interessantes da atualidade, tem dificuldade e execução boa, é original e magrinha). A própria Wieber tem uma coreografia interessante e saltos ginásticos aceitáveis (não são tão bons, mas cumprem o requisito. Não são tão ruins quanto falam, é bem melhor que os da Shawn por exemplo). A Douglas é lindaaaaaaa, só que inconsistente (mas ela é flexível e quando souber aproveitar isso em uma coreografia sera linda). Já sobre a Raisman não tenho nada a comentar, odeio ela com todas as minhas forças (mesmo tendo passadas super originais no solo)...

      ResponderExcluir
    21. Obrigado pela Correçao Ginastica ! A Raisman ela me lembra um pouco a Lais em 2004 e 2005, onde ela parecia um Robo no solo, mesmo com coreografia e Originalidade.
      E gente amo a Douglas tambem e Graciosa, e adoro ver sua Rotinas, que sao explosivas.
      Agora a Vega nao vejo muita graça nela nao, acho que foi sorte ela ter entrado pra Equipe, mesmo tendo praticamente certeza q ela seja Reserva.

      ResponderExcluir