-->
  • Chellsie desiste do Pan



    Chellsie Memmel desiste de competir o Pan devido a sua lesão no ombro. A ginasta será substituída por Grace Mclaughlin, que treina no WOGA.
  • You might also like

    19 comentários:

    1. ohhhh que péssima noticia, o mundo da ginástica só tem a perder com essa baixa Chellsie mmmmmuuuiiittta foça!
      Memmel FOREVER

      ResponderExcluir
    2. Maribor vai ser transmitido hoje no sportv 12:00

      ResponderExcluir
    3. Winicius Damasceno


      UM SUSPIRO BEM FUNDO E SOLTA Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Aaii meu deeeeus!!!

      ResponderExcluir
    4. Putz...fiquei chateado agora =///

      ResponderExcluir
    5. fale sério???

      gente.... coitada de chellsie!! uma carreira marcada por lesões!!!

      fico muito triste com essas noticias!!

      pois elas dão um duro danado todos os dias! =(((

      ResponderExcluir
    6. e melhor assim...ela deve se recuperar total pra focar em londres,apesar de querer muito ver ela no pan.

      ResponderExcluir
    7. que pena..... vamo ver se ela ta se preparando é pra londres. Se tiver preparando pra londres ok então....

      ResponderExcluir
    8. Não acho que ela esteja apta para Londres. É Uma excelente ginasta, adoro a Barra e o Solo dela, mas convenhamos: sem melhor ano foi 2005 (campeã mundial AA). Antes, não pôde estar em Athenas por lesões. Em Pequim, competiu com uma lesão séria no ombro, tanto que teve que tomar aquelas injeções direto no local da dor. Caiu nas qualificatórias e não esteve na final da Barra.

      Simplesmente chega uma hora em que o corpo reclama demais e pede um descanso. Catalina Ponor fez isso, parou desde 2007, e agora retornou triunfal.

      ResponderExcluir
    9. Que pena :( Estava tão feliz porque iria assistir Chells e Shawn competindo, mas é como já falaram: melhor assim...ela deve se recuperar total pra focar em Londres, apesar de querer muito vê-la no pan.[2]

      Abraços Laryssa

      ResponderExcluir
    10. Poor Chellss,
      se fosse pro mundial nao desistiria ne safadinha!
      mas tbm nenhuma americana merece essa humilhaçao de ir no pan ams 2 vezes na carreira ne...certinha Chellss!

      ResponderExcluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkk Igor
      Nasty e Xon que o diga, né?! kkkkkkkk

      ResponderExcluir
    12. Aff considerar um Pan como Humilhaçao, Aff²

      Gente amo a Chellsie, mas acho que agora e um Bom momento pra ela decidir se quer mesmo continuar ou prefere parar, ela com certeza esta diferente de 2005, acho que o melhor que ela tem a fazer e parar, antes que isso prejudique ainda mais a sua Vida Pessoal.

      Voltando ao assunto de Dizer que um Pan e uma Humilhaçao, acho que se deve calar quando se diz esses tipos, de coisas, muitos adoram se sentir ou falar coisas que sejam superiores a outras, mas acho que na Verdade isso nao passa de um pequeno fato que se chama ``Elas fazem o que ama, nao o que nos achamos que deve ser feito´´.Muitas Ginastas se sentem Otimas e acham a Competiçao Otima tambem, lembrando que muitas das Ginastas que brilaram em olimpiadas, ja passaram por Pan´s.

      Aff³

      ResponderExcluir
    13. Sei lá, eu acho que pan não serve para nada.
      Pan Ams se resume a americanas. Todo mundo sabe que elas vão ganhar mesmo levando o time Z. O Pan não tem paramentro mundial nenhum. Além de que é uma competição de nível C...
      O Europeu já é outra coisa. Tem muito mais nível e atletas... Enquanto o Pan se resume a EUA. O Euro se resume a Romenia, Russia, Italia, França, GBR, Espanha, Alemanha... Agora aqui temos o que?! Bolivia, Trindade e Tobago, Chile, Uruguai, Panama...

      ResponderExcluir
    14. O Pan já é um ótimo começo pro desenvolvimento da ginástica no Continente. Antes ter um Pan do que num ter nada! Olha pra Argentina, já tem uma junior de destaque (Valeria Pereyra); O méxico já tem alguém que faz pirueta e meia pra frente no salto (Alexa Moreno); tem uma ginasta de costa rica que fez pirueta grupada na trave na olimpíada da juventude, ano passado... Sem contar no masculino, onde há talentos na Venezuela, Colômbia, Cuba e Chile. Tudo isso sem contar o Brasil, que apesar dos pesares, de longe tem a melhor organização nesse esporte na América Latina. Bom, eu vou assistir muito ansioso a competição em Guadalajara;é só fazer a pipoca, pegar o sprite na geladeira e cruzar os dedinhos! rsrs

      ResponderExcluir
    15. Rafael que bom que vc pensa assim, vc poderia ser ginasta e ir em todas as competições até competições municipais.
      Isso acontece e muito na ginástica, as ginastas tem ego, tem orgulho e algumas são mto orgulhosas. Pq vc acha que Daniele e Jade não foram pro meeting em Natal esse ano? pq a disputa era contra o México e ai elas alegam uma lesaozinha pra não e não vão.
      A Nastia só foi pro pan em 2007 pq ela não estava em condições de escolher não é, ela tinha que competir muito pra voltar ao ritmo e conseguir fazer AA no mundial de 2007.

      ResponderExcluir
    16. A Chellss é pesada e o corpo dela é frágil com todo o estresse que sofre até chegar aos grandes campeonatos. Vide olympics 2008 e mundial 2011.
      Na minha opinião, se a Chellss tiver que passar por esses mil camps dos Karoliy antes de uma competição, ela nunca vai chegar viva nas competições. A história vai sempre se repetir.

      ResponderExcluir
    17. Correçãozinha: a ginasta que fez back full é da Guatemala e ela se chama Ana Sofia Porras :)

      ResponderExcluir
    18. vlw pela correção, ginastica. rsrs

      ResponderExcluir