-->
  • DESABAFO DO LUCAS



    Neste post quero falar sobre algo que tem me incomodado profundamente. Muitas pessoas, nos finais de seus posts aqui nos comentários do blog, exclamam: "mas isso é só minha opinião!", como se pedisse desculpas a quem discordasse do que acabou de dizer. Ninguém aqui é dono da verdade. Somos todos fãs de ginástica. Alguns com mais envolvimento na modalidade do que outros. Alguns treinadores, alguns ginastas, outros ex-ginastas, ex-treinadores, fãs que nunca praticaram a modalidade mas a admiram, etc. Todos tem o direito de dizer o que pensa e pronto. Se, por exemplo, você acha que a Jade vai ser campeã do individual geral do Mundial de Tóquio, eu acho que você está seriamente iludido, mas é a sua opinião. Expresse-a sem nenhum pudor... por favor! Se alguém, ao ler o seu comentário, sentir um incômodo tão grande a ponto de ter que fazer um post de 2 páginas sobre algum absurdo que, na opinião dele, você possa ter dito, não se importe. Pense que o que você disse gerou discussão e reflexão; sendo assim, algo de muita importância e relevância para o blog. E se você achou um absurdo mesmo e pronto... desabafe!

    Enfim, comentem e comentem... sem se desculpar!
  • You might also like

    8 comentários:

    1. achei um absurdo!
      uhauhauhauhuuahauh

      ResponderExcluir
    2. Olá, Lucas. Gostaria de saber onde encontro os resultados das competições nacionais de GAF deste ano.
      Obrigado pela atenção.

      ResponderExcluir
    3. Isso é o que chamamos de democracia.

      ResponderExcluir
    4. Olá anônimo. Vou ser bem sincero com você... é muito dificil achar resultados de competições nacionais. Voce vai achar dos campeonatos brasileiros adultos e circuito caixa, e olhe lá. O resultado do brasileiro infantil por exemplo saiu no site da cbg mas nao na íntegra.Conseguimos alguns vídeos da competição infantil. Não estao com qualidade boa mas dá pra ter uma noção de como foi. Vamos tentar postar no youtube e divulgar aqui ok? Valew.

      ResponderExcluir
    5. Que bom saber disso Lucas, caso possa postar mesmo, o faça!
      Quero ver mais vídeos da rebeca.

      ResponderExcluir
    6. Puxa, eu entendo. Mas agradeço pela sua atenção mais uma vez! Ah, e seria ótimo assistir a vídeos do Brasileiro Infantil! Parabéns pelo excelente blog e torço muito pelo sucesso do GBB, nosso melhor site de GA sem dúvida!

      ResponderExcluir
    7. Lucas, sou eu novamente. Acabei de encontrar um site criado especialmente para o Sulamericano Infanto-Juvenil da Colômbia que irá transmitir via internet a competição na íntegra! Não é demais? Estou muito ansioso para ver nossas novas gerações enfim nos representando no exterior com novos nomes e muitas promessas! Muitas das nossas ginastas ainda não conheço, não encontrei material no Youtube sobre elas, mas acredito que, diferente da seleção adulta, nossa base tem muito a acrescentar à ginástica brasileira!

      ResponderExcluir