-->
  • Copa do Mundo de Maribor



    Acontece esse mês, do dia 23 ao 25, a Copa do Mundo de Maribor, categoria B, na Eslovênia. O Brasil inicialmente iria participar com 4 ginastas no masculino e 3 no feminino, mas na lista definitiva da competição não consta a participação brasileira. A competição está bem fraca no feminino, quase nenhuma ginasta que apresente grandes dificuldades irá competir. Já no masculino, a competição será muito interessante. Apesar de não haver a participação brasileira torço para que essa copa seja transmitida. A competição masculina será um espetáculo bonito de se ver. Lista de participantes.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. ue! Ghent não seria ser a ultima etapa antes do mundial?

      ResponderExcluir
    2. acho que eles queriam dizer a última etapa "importante", ou seja, a que mais ginastas da elite participaram. Maribor realmente nunca é tão forte. e outra, muitos países vão ter que ir para Eslovênia e já se preparar para Tóquio, que tem fuso muito diferente.

      ResponderExcluir
    3. Vai ter transmissão no SPORTV ?

      ResponderExcluir
    4. Não, o calendário oficial da FIG mostra a etapa de Maribor.
      Tomara que o Brasil participe, pois a Daniele, Priscila e Ana Cláudia precisam testarem suas séries antes do mundial.
      (acho q todas estão com um ou elemento novo para apresentar)

      ResponderExcluir
    5. gente eu acho que bruna,priscila e ana claudia deviam ir pra essa etapa pra conquistar medalhas e se preparar ainda mais pro mundial ja que o nivel vai ser baixo elas tem chances de medalhar...se bem que eu acho que tem algumas ginastas de nome como a jana,a palesova,a tina...
      brasil tem que ir!

      ResponderExcluir
    6. vasiliki na trave e maksiuta no salto, mt bom. acho que agora a grega ganha, hauhauhaua

      ResponderExcluir