-->
  • DESABAFO DO CEDRICK



    Leitores!

    Peço desculpas pelo erro no "Post do leitor". Foi publicado que Nadia Comaneci foi ginasta da extinta União Soviética. Apesar de não ser o autor do texto, assumo o erro como meu, já que publiquei sem a devida correção. Tento me justificar: quando recebi o texto (há mais ou menos uma semana), e li ele completamente, notei o erro que havia e pensei: "quando eu for pulbicar eu corrijo na caixa de texto do blog". Mas publiquei ele só hoje. No meio da pressa e da correria que é manter o blog atualizado pra vocês, fiz o mais prático: dei control C + control V e não li a postagem antes de publicá-la. O resultado foi esse deslize. Não sou PHD em Geografia, mas sei que a Rômenia não fazia parte da União Soviética. Nadia competiu, tirou o primeiro 10 da história de ginástica, foi campeã olímpica e mudou a ginástica do mundo inteiro representando a Rômenia.

    O leitor que escreveu o post pediu desculpas em um comentário que vou postar aqui. Agradeço todas as críticas que foram educadas e construtivas, e parabenizo quem reparou o deslize: mostrou que é fã de ginástica! Parabenizo também o leitor Jefferson Medeiros pelo ótimo texto. Quem será que escreverá um próximo??? Mais previsões por aí! Abraços...

    "Jerfferson said:
    5 de setembro de 2011 15:04

    Gente cometi um erro, citei a Nadia Comaneci como sendo uma dos nomes da ex-URSS, só q a Romênia não fez parte da União Soviética. Desculpas mesmo, passou despercebido, mas o objetivo do texto foi mostrar o bom trabalho que a Rússia desempenhou no último ano (2010), e q o país, principalmente a equipe feminina, tem possibilidades diretas de disputar pódio no Mundial desse ano e nas Olimpíadas de Londres. Desculpas mais uma vez e é isso, espero q tenham gostado =) Obg mais uma vez o espaço q o Cedrick, através do Gymblogbrazil, nos dá. A interação é muito legal =)"
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Jerfferson Medeiros05 setembro, 2011 20:27

      Obg por deixar eu me desculpar pelo erro grotesco, q foi meu. Vc é uma pessoa maravilhosa, falo isso por o pouco q conversamos, é profissional e acima de tudo é um dos maiores divulgadores da ginástica do país. Agradeço pelo espaço, pela interação, pelas atualizações q são maravilhosas. Sucesso p ti e para o blog, q vejo religiosamente e diariamente ahuahuaha. Um abraço =)Quando eu ganhar a próxima enquete e for fazer o texto vou ter mais cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkk =)

      ResponderExcluir
    2. Cedrick,

      Isso é praticamente normal acontecer, sobretudo em espaços com atualizações tão frequente como o GYMBLOG. Acho que nem precisava vc se desculpar, só corrigir e pronto.
      Gosto muito deste blog.
      Forte abraço,

      ResponderExcluir
    3. Isso é normal de acontecer acontece com os melhores sites agora eu tbm notei o erro e disse que depois postava o comentario a respeito e me esqueci tbm mais o texto foi otimo eu adorei agora eu to preocupado com a mustafina eu sei que ela ñ vai poder disputar esse mundial quando ela pode voltar as competições gostaria de saber isso.

      ResponderExcluir
    4. Cedrick,
      Já temos a lista nominativa do Mundial, dê uma olhada no link http://fig2.lx2.sportcentric.com/system/files/4341/original/Nominative_Tokyo11-Final.pdf?1315292230
      Abraços,

      ResponderExcluir
    5. Isso é normal, também quando estava lendo notei o erro, mas acabei que nem comentei no post. Em relação a Aliya, olha Junior tem uma entrevista recente com ela, com o Alexander Alexandrov e mais outro cara, no vídeo mostra um pouco como ela está, infelizmente é em russo, mas o link é esse: http://migre.me/5DCyp Também gostaria de saber quando ela retorna.

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    6. Nossa, quanto atenção em corrigir um dado incorreto, parabéns a todos pelo profissionalismo e ao mesmo tempo humildade. Meus cumprimentos ao autor do texto e à equipe do site.

      ResponderExcluir
    7. Errar é humano...

      ResponderExcluir
    8. Gostaria de saber se a ginasta Mariana Oliveira, é de Guarulhos SP ou do Paraná

      ResponderExcluir